Petrolina agora convive com um novo ‘fenômeno’: a invasão irregular de placas de outdoor. Do dia para noite, elas se reproduziram de forma desordenada e assustadora.
A distribuição indiscriminada de outdoors aconteceu durante todo o governo, com mais ênfase no final do mandato, do ex-prefeito Julio Lossio (PMDB), que distribuiu a torto e a direito com os amigos e coligados, em troca de apoio politico ou outros favores.
Mas não parou por aí. Todo dia aparecem novos engenhos, agora sem autorização mesmo, na cara dura.
O prefeito Miguel Coelho precisa tomar providência urgente contra essa propagação ilegal e pautada em troca de favores. O ideal mesmo era tornar todas as autorizações dos últimos anos sem efeito e a prefeitura apresentar um novo programa de cidade limpa, que discipline a mídia visual como um todo.
Esperamos providencias.
Esses da foto estão em lugar neutro, e os que estão no meio das praças que a ordem pública não tomou providência.
kkk ai ai tudo culpa da gestao passada… e esses que estao colocando nesse mes de fevereiro vao dizer que sao dos apadrinhados de julio lossio. pelo amor de Deus deixemos de ser hipocritas, claro quer muitos desses ai sao dos que estavam do lado de miguel.
No ultimo dia do ano Julio Lóssio liberou quase 60 alvarás para novos aventureiros. Passou oito anos tirando a carne do empresários do ramo já existentes há mais de 15 anos para chegar no ultimo momento da sua gestão e avacalhar….Os outdoors sendo colocados neste mês de fevereiro ainda são fruto dos apadrinhamentos recebidos de fim de gestão. Procurem saber a verdadeira realidade, se liguem!! Vamos limpar a nossa cidade sim, começando a retirar os outdoors irregulares…
E eh só aparece pra dá parabéns de aniversário a deputados que não fazem nada pela cidade