Outros fatores

por Carlos Britto // 12 de setembro de 2009 às 08:23

Candidatíssimo a deputado estadual pelo PSL, o ex-vereador Ruy Wanderley admitiu ontem (11) no Programa Carlos Britto no Ar (Grande Rio AM) esperar dos companheiros de legenda, Anatélia Porto e Osório Siqueira, o mesmo apoio que deu a eles quando os aceitou no partido.

Até mesmo, segundo Ruy, pela relação de amizade que tem com eles. O mesmo vai valer para Sargento Quirino, recém filiado ao PSL. Ex-presidente da Câmara de Vereadores, Ruy descartou também que não foram Anatélia e Osório os responsáveis por não ter sido reeleito em 2008, e sim outros fatores. Para um bom entendedor…  

Em tempo: logo mais às 19h, o PSL estará fazendo seu encontro regional na Casa Plínio Amorim, que deve lançar a pré-candidatura de Ruy e discutir as eleições do ano que vem. Os medalhões do partido já garantiram presença.

Por Antonio Carlos Miranda

Outros fatores

  1. Estranho disse:

    Não foi eleito pq perdeu o apoio de certas igrejas: comprou briga com líderes religiosos que mantém currais eleitorais e se deu mal !

  2. Roberto disse:

    Não sou evangélico, mas gosto da forma de trabalho deste homem, que é Ruy. Sincero, Amigo, Verdadeiro e assima de tudo um homem de fé. Parabéns Ruy, eu e minha familia está com você.

  3. Juju carabina disse:

    Sonhar é um direito universal.

  4. Verdadeiro. disse:

    Torço p/ q Ruy ganhe, mas tenho certeza que será a ultima tacada dele como politico em petrolina. Esse rapaz é de uma Cidade chamada Carnaubeira da Penha, fato que omite em seu perifl no orkut e etc.., tirou alguns votos lá e nem voltou para agradecer aos seus parentes e amigos….vai seguir a carreira de Ranilson Ramos.
    Abrigado.

  5. Ruy Wanderley disse:

    Quero dizer a verdadeiro que nunca escondi as minhas origens.
    Sou natural de Serra Talhada e os meus pais são de Mirandiba e Carnaubeira da Penha. Os votos que tive em Carnaubeira foram da minha família e dos amigos mais proximos e que você desimformadamente diz que não voltei là.
    Quem é verdadeiro age com eu, se identifica não se esconde por trás de pseudônimos, omitindo interesses escusos.
    Quem torce pela vitória de um amigo, não faz este tipo de comentário, malediscente e desnecessário.

  6. Verdadeiro. disse:

    Boa tarde à todos: gostaria de responder sem gerar polêmicas a resposta do Sr. Ruy Wanderley ex-vereador de Petrolina…..Pois acho q ele não deveria falar palavras tão repreendedoras a respeito de uma critica construtiva que fiz, isso justifica a sua derrota na política. Qt ao q coloquei sobre q o esse Sr. não voltou para agradecer aos votos, foi pq ouvi de seus eleitores desta Cidade, e isso ele vai comprovar nas urnas.. Qt ao q coloquei sobre omitir suas origens vi no endereço que segue abaixo, que pode não ter sido o proprio que abriu, mas sou de petrolina e nunca ou da boca do Sr. Ruy Wanderley que era dessa cidade. Nesse mesmo endreço ( Orkut, segue seu perfil para ser avaliado). Tenha um parente q trabalhou com ele nesse colegio e sei mt desse rapaz, tanto q o mesmo não anda na cidade de seu pai (Carnaubeira da Penha) desde a eleição para deputado.
    http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?rl=mo&uid=5565000906176468716
    Ruy Wanderley Gonçalves de Sá, 40 anos, evangélico, natural de Serra Talhada – PE chegou a Petrolina com 13 anos de idade e logo a adotou como a cidade do seu coração. Professor da Escola Osa Santana de Carvalho na Cohab Massangano, casou-se com a Professora Eva Rodrigues e teve 3 filhos. Sua carreira política iniciou-se na presidência da Associação de Moradores da Cohab Massangano, onde trouxe grandes conquistas para o bairro, como o 2º Grau para a Escola Osa Santana, Iluminação da BR 407 que liga a Cohab Massangano ao Centro da cidade, Posto do Bandepe. Sua liderança era vista e aprovada por todos. Tornou-se Vereador em 1996 reeleito em 2000, presidente da Câmara em 2003/2004 e reeleito em 2004, o segundo Vereador mais votado da história Petrolinense.
    Obrigado Carlos Britto, e boa sorte Sr, Ruy Wanderley .
    Abraços.

  7. Estranho disse:

    Desimformadamente …Regrinha básica : a letra M só é usada antes de P e B ! Quanto as concordâncias , vixe Maria !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários