Ex-vereador de Petrolina, padre Antonio Moreno (foto) não esconde o otimismo pela campanha que fez para a Reitoria do IF Sertão-PE na cidade, cujas eleições acontecem amanhã (03), e afirma que sairá vencedor do pleito.
Ao Blog ele disse ter conquistado mais votos em debates dos quais participou em Floresta, Salgueiro e Ouricuri. E sua candidatura ganhou corpo até mesmo no campus Petrolina, onde um dos seus correntes, Professor Artidônio, é diretor.
As principais propostas de padre Antonio, caso seja escolhido o novo reitor, é buscar uma gestão democrática, expansão e mais qualidade no ensino. Além de padre Antonio e Artidônio, a professora Rose também está na disputa.
Nem ao debate ele compareceu ¬¬
Por esta bela frase vc foi quem não compareceu !!
Comparecer, até que compareceu no debate do Campus Petrolina, mas foi muito deselegante saindo após a sua fala, deixando os espectadores que saíram de suas casas, a noite, para assistir este debate. Ele também foi muito arrogante com docentes colegas de campus (Campus Petrolina Zona Rural) mandando estes, que no momento faziam parte da platéia e estavam fazendo pergunta aos candidatos e ele se irritou com a pergunta e mandou estes docentes saírem e ir se sentar, sendo muito grosseiro.
Gestão democrática? Ele não escuta ninguém! Apenas ele está SEMPRE certo…realmente, esse aí não dá.
O Pe Antonio, saiu do debate no final e discutiu com umm servidor na plateia, inclusive foi o mesmo que aconteceu no Campus Zona Rural, essa noticia é totalmente falsa e Vejam as fotos no facebook, com uma interrogação no lugar dele, fugiu antes de terminar. Sou funcionária do IF Sertão há 21 anos e o mesmo nunca apresentou projetos na escola, na verdade não tem nehuma contribuição a instituição.
Pra quem ja chamou os alunos de burros…
hj ta ae candidato a reitor, e porq e padre ñ axo seja o melhor, para uma reitoria, pq se ñ o paraguai era o pais mais rico do mundo, o pais q teria menos miseria e disigualdade no mundo….mas e tud difenrete…
Este é o candidato que fala em democracia? Imagine que para ele só existem duas categorias na instituição: aluno e professor. Sua visão é tão retrógrada que sequer conhece o IF, além disso é um mero figurante, se afastou como vereador, depois mais quase uma década para fazer mestrado e doutorado, voltando da Itália e pedindo ajuda para re-aprender a lingua mãe, imagine….
Esse é o candidato que está confiante? Onde estão sua ações? O que de fato poderá concretizar? Parece piada o seu depoimento.
É penoso ver esse ato de desepero do Padre Antonio, afirmar que está com maioria. Todos nós que temos acompanhado todos os debates tivemos sim a cada um deles a certeza de que o senhor deverá ser a última opção, pois o mínimo que deveria ter era respeito pelo colega servidor, o que foi demonstrado ao contrário nos debates principalmente no campus Zona Rural, as professoras que digam tamanha sua agressividade. Proposta? Quais? O que o senhor já fez pelo o IF? O que o senhor faz hoje? Porque só apareceu agora mesmo tendo intensão na reitoria? Tá faltando alguma coisa aí.
De uma coisa todos os leitores desse blog tenham certeza estou nessa instituição a 5 anos e só vi o padre agora. Nosso momento é outro estamos lidando com pessoas esclarecidas, capazes de discernir sobre o que é melhor para o IF e o melhor é Artidônio.
Infelizmente o Professor e Padre////// e lamentável a falta de servidores para este cargo. caso sendo vitorioso e o fim da Instituição, individuallismo e anti- democracia vai prevalecer. Alunos vamos zelar mais do nosso voto estudantil e da instituição.
Caros,
Momentos como este é que descobrimos quem são as pessoas que realmente trabalham pela instituição preocupando-se com o tripé pesquisa, ensino e extensão, bem como respeitam e lutam pelos direitos dos alunos, professores e técnicos.
Observo nestes últimos dias que alguns colegas estão mais preocupados em refazer uma carreira política ou construir uma ( não falo apenas dos candidatos) do que reestruturar uma instituição que antes atuava apenas em Petrolina e agora expandiu para outras cidades e ampliou seus cursos e perspectivas educacionais.
Será que os discursos são reais? Vamos analisar cada candidato? Sua história de vida? Sua atuação na instituição? Sua equipe?
Sinto falta neste momento eleitoral de se apresentar os possíveis diretores, pro-reitores, etc… Nenhum candidato deixou claro isso. Como vai escolher sua equipe? É por competência ou por dedicação na campanha? Será que a gestão atual tem seus méritos? Qual o interesse dessas pessoas que vestiram a camisa e foram a campo pelos candidatos? Acreditam? Ou precisam deles (redistribuição)? Almejam as CD´s, FG´s?!!!
Não nos deixemos levar pela imagem que estão sendo vendidas neste momento eleitoral e sim pelo que acompanhamos e vivenciamos no dia a dia.
O que há na Administração Pública é uma doença por CDs e FGs. Ninguém aqui se preocupa com alunos/estudantes que é a finalidade fim da instituição. Por isso sou oposição e para o bem do IfSertão eu voto no Pe Antonio.
KKKK! Você não sabe o que acontece, simplesmente começa a ouvir mentiras deslavadas e com a preguiça mental acata este pensamento e fica falando bobagem.