Moradores de Rajada, na Zona Rural de Petrolina, ainda estão em estado de choque com a notícia do atentado contra um representante da Igreja Católica na comunidade. A vítima é o Padre Breno Gomes.
De acordo com as primeiras informações repassadas ao Blog, o religioso deslocava-se para o Sítio Estrela, a 6 quilômetros de Rajada, onde realizaria uma missa. No entanto, um homem (ainda não identificado) passou a perseguir o padre e efetuou quatro tiros contra ele nas imediações de uma passagem molhada da região.
Dos quatro disparos, felizmente apenas um atingiu de raspão a vítima, que foi encaminhada à AME de Rajada para os primeiros socorros. Padre Brendo sangrava bastante, mas estava consciente e aparentemente fora de perigo. Ele já foi encaminhado para Petrolina.
Deus esteja sempre no comando de tua vida. Nossa Mãe te proteja. Ele lamentável vivermos num mundo onde o respeito pelo outro se perdeu. Mais ainda por se tratar de um sacerdote.
Meu Deus até os padres os bandidos estão querendo matar imagine os outros.
A Sociedade não pode aceitar casos de violência ou banalisar a Violência. Existe diferença entre violência e agressão más neste caso está tudo misturado.
Deus está trabalhando,e ele vai sair dessa logo logo 🙏🙏
Nem os religiosos tem paz neste mundo.