Um desentendimento familiar em Saloá, no Agreste de Pernambuco, terminou em violência no último domingo (28). Um homem de 55 anos disparou um tiro de espingarda artesanal contra seu filho de 25 anos, após ser ameaçado com um facão. O jovem chegou à casa do pai fazendo ameaças de morte e brandindo um facão.
O pai, em defesa, pegou uma espingarda do tipo soca-soca e avisou que atiraria se o filho avançasse. Ignorando o aviso, o jovem foi em direção ao pai e acabou sendo atingido na nádega. Ferido, ele fugiu do local. O pai, então, procurou a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) para relatar o incidente.
Segundo o pai, essa não foi a primeira briga entre eles. No mesmo dia, haviam se desentendido na feira livre local. Os dois e as armas foram levados à delegacia regional de Garanhuns para as providências necessárias.
É o Satanás tá tomando de conta do mundo em geral, e olhe lá se ele nunca teve no comando,tbm com uns traste querendo destruir a família, o que não falta são os tais famosos que de famosos não tem nada,a não ser carnes podres ando na terra até serem consumidos pelos vermes.