Um zelador de 43 anos foi preso, nessa segunda-feira (24), suspeito de estuprar a filha, de 9 anos, portadora de síndrome de Down. O caso aconteceu em Abreu e Lima, no Grande Recife.
Levado para a GPCA, ele confessou o crime, sendo autuado em flagrante por estupro e encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel).
O homem foi flagrado por vizinhos quando abusava sexualmente da filha no sofá de casa. Segundo o delegado Carlos Barbosa, essa foi a terceira vez que ele estuprou a menina.
Os outros dois casos aconteceram na cidade de Condado, Mata Norte do Estado. “Ele fugiu de lá porque, após saber do caso, a população queria linchá-lo”, contou o delegado.
Cadeia nesse safado. Devería virar “menina” no xilindró e ser a alegria da rapaziada.
Infelizmente quase todos os dias nos deparamos com notícias como essa.
Uma nimal desse tipo não pode ser chamado de pai!
Esse bem que merecia ter um cancer de penis!
pai isso não vai ser pai nunca pai não e apenas aquele que engravida uma mulher não e aquele que da carinho amor afeto e segurança que cuida do seu filho.
Que absurdo! Isso não pode ficar impune, isso não é PAI e sim um MONSTRO, isso jamais poderá ser chamado de pessoa e muito menos integrar na sociedade, não existirá justiça melhor do que a de DEUS.
Que a justiça seja feita e ele pague.Nojento não dura muito na CADEIA!
Assim como o cancer, esse tipo de gente(estuprador) tem que ser exterminado, porque nao pode viver em sociedade.
ASSIM COMO A ( AIDS) MATA TODO ESTRUPADOR DEVERIA TER ASSA DUENÇA EM FASE FINAL MORTE DOLOROSA.?
Não entendo o porquê de os deputados/senadores ter tanto zelo por marginais deste tipo, já que não têm coragem de emendar a constituição e criar no mínimo a prisão perpétua(trabalhando) para este tipo de monstro.Punições mais duras protejeria melhor as crianças,já que muitas têm o próprio “pai” como agressor.
Existem coisas que estão acima do nosso entendimento, a mente de uma pessoa dessa é uma delas, portanto prefiro não julgá-lo, não me sinto capaz. è tudo muito complexo!
Estava pensando aqui. Será que tem explicação um fato dessa proporção? Será uma Doença? Um desiquilíbrio? Definitivamente, não sei. O que passa pela mente de um animal desse, sua própria filha. Meu deus onde vamos parar…