Pai, filho e sobrinho suspeitos de homicídio em Petrolina são presos no Mato Grosso do Sul

por Carlos Britto // 29 de novembro de 2018 às 09:12

Três suspeitos de um homicídio ocorrido na Rua 3 do bairro Jardim Amazonas, zona oeste de Petrolina, no último dia 10 de setembro, foram presos no ontem (28) em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Comarca de Petrolina.

No momento da prisão, realizada pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, o trio – que é, respectivamente, pai, filho e sobrinho – estava com uma pistola semiautomática calibre .380 e um revolver calibre .38, ambos municiados.

Os três presos são suspeitos de matar Francisco de Assis Rezende. O trabalho investigativo foi realizado pela 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina, tendo à frente o delegado Magno Neves, contando com o apoio do delegado Gabriel Sapucaia. Segundo a investigação, os suspeitos transitaram por outros estados, antes de serem localizados.

O caso

Francisco de Assis Rezende foi morto com disparos de arma de fogo e golpes de faca. Segundo a Polícia Civil (PC), o crime aconteceu por motivo fútil, sendo apurado no local do homicídio, que no domingo (9), um dia antes do crime, um adolescente, filho de Francisco, envolveu-se em uma discussão com o mais velho do trio, o qual o esbofeteou no rosto.

Ao retornar do trabalho, na segunda-feira (10), Francisco foi até a residência do homem para entender o que tinha ocorrido no domingo.  Conforme a PC, neste momento, os três suspeitos  já o esperavam  e quando a vítima se aproximou, o sobrinho do homem que tinha batido no menino  sacou uma arma e atirou diversas vezes  contra Francisco Rezende, que caiu ao chão e ainda foi atingido por golpes de faca, desferidos pelo mais velho do trio, o qual teve o auxilio do sobrinho.  A vítima morreu no local. De acordo com a PC, estes detalhes foram colhidos por testemunhas do crime. Os suspeitos devem ser transferidos para Petrolina.

Pai, filho e sobrinho suspeitos de homicídio em Petrolina são presos no Mato Grosso do Sul

  1. JP disse:

    Isso aí.. Mataram, agora vão pagar pelo crime.. Nada justifica esse homicídio!

  2. Claudio disse:

    Tem que pagar perante a sociedade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários