A cidade de Mirandiba (PE), no Serão Central, foi palco na manhã do último sábado (20) de uma discussão entre pai e filho, que terminou em tragédia. O fato ocorreu na Rua Expedito Lopes de Barros, no bairro Cohab. Aguinaldo Virgílio da Silva, conhecido como Dedé, após ser agredido pelo filho, Pedro Paulo Moreira da Silva durante uma discussão por causa de um celular, desferiu um golpe de faca na perna da vítima. Pedro Paulo foi socorrido para o hospital local, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
A comunidade local tem se manifestado em defesa de Dedé, argumentando que ele vinha sendo frequentemente agredido pelo próprio filho. Pedro Paulo era conhecido na região por seu envolvimento com drogas e por sua participação em delitos. Muitos moradores afirmam que Dedé agiu em legítima defesa, após anos de agressões.
O caso ganha contornos ainda mais complexos com a menção do irmão gêmeo de Pedro Paulo, que foi encontrado morto na cidade de Goiana (PE), na Mata Norte. Segundo relatos de testemunhas, o irmão da vítima era um jovem íntegro, cuja vida foi tragicamente interrompida pelas ações criminosas do irmão.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências para capturar o acusado, porém sem êxito até o momento. O local foi isolado para os procedimentos padrões, com a presença da Polícia Militar e a atuação do Instituto de Criminalística (IC) para realizar as investigações necessárias. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. (Com informações do Radar de Notícias)
E o supremo quer liberar as drogas juntos com os petistas.
Srs leitores. Já estou convencido de que a sociedade brasileira, está doente, e, não esqueceu de amar a Deus, e de amar ao próximo, como a ti mesmo. Fim de semana, aqui na Bahia, não sei se foi em Salvador, um filho, tirou a vida da própria genitora. Se ligamos a televisão, só passa violência. Vamos irmãos, seguir com fé, tudo que nos ensinou, o homem de Nazaré. Só assim, teremos um mundo melhor. Que Deus, na sua infinita bondade, continue nos abençoando.
E muito triste, ver esse tipo de ações
Estive em Mirandiba-pe no mês de fevereiro, cidade muito boa, mas precisa de mais segurança 2° émformação a muitas Droga sendo rolada dentro dessa pequena cidade..
Onde moradores não tem sucego