Pais da menina Beatriz reúnem-se com prefeito Paulo Bomfim

por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2017 às 08:25

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim, recebeu no dia de ontem (12) em seu gabinete o professor Sandro Romilton e sua esposa Lúcia Mota, pais da menina Beatriz Angélica Mota, brutalmente assassinada durante uma festa de formatura no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, há pouco mais de um ano.

O casal agradeceu ao prefeito pela nomeação da creche que será inaugurada em breve no Residencial Juazeiro I, a qual receberá o nome de Beatriz. Eles aproveitaram para solicitar mais segurança nas escolas e ruas da cidade, pedido que Bomfim considerou pertinente.

“Temos uma proposta sobre educação infantil para oferecer uma maior proteção às crianças, não somente no ambiente escolar, mas em todos os espaços. Acreditamos que gestores que se preocupam com isso merecem visibilidade e confiança“, declarou Lúcia Mota. O casal ainda ressaltou que estão esperançosos com a vinda de dois novos delegados para presidir o inquérito sobre o caso. Bomfim reforçou a disposição da prefeitura em colaborar no que for necessário. O secretário municipal de Governo, Clériston Andrade, também acompanhou o encontro. (foto: Ascom PMJ/divulgação)

Pais da menina Beatriz reúnem-se com prefeito Paulo Bomfim

  1. José Alberto disse:

    Um absurdo! Até no sofrimento alheio se busca tirar vantagem e ou visibilidade! Meu Deus a que ponto chegamos. Será que o povo vai achar que ele agora é detetive também? Deveria respeitar o sofrimento alheio.

  2. Maria Betânia disse:

    Governo de Juazeiro, virou da publicidade.
    É mais publicidade e mentira do que realmente ação.
    A cidade é toda escura e feia a noite.
    Vá na rodoviária, é escuridão e medo até lá.
    Investem mais em outdoor e mentira do que na própria cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários