Os pais da menina Beatriz Angélica Mota – Sandro Romildo e Lucinha Mota – fazem neste momento, na tribuna da Casa Plínio Amorim, algumas cobranças para que o crime brutal do qual sua filha foi vítima, em dezembro de 2015 em Petrolina, enfim seja elucidado. Eles aproveitaram para pedir apoio dos vereadores no sentido de cobrar das autoridades competentes.
Um dos pontos relatados por Lucinha é a responsabilização também do Colégio Maria Auxiliadora, onde Beatriz (então com sete anos de idade) estudava e foi morta. Segundo a mãe da menina, o estabelecimento de ensino não tinha autorização para realizar evento de médio porte, como o que ocorreu no dia do assassinato de Beatriz. No último dia 20 de março, Romildo e Lucinha já haviam participado de uma audiência pública na Câmara de Juazeiro, pela qual eles solicitaram o apoio jurídico do Legislativo local.
A menina foi brutalmente assassinada no dia 10 de dezembro de 2015, dentro do tradicional colégio da rede particular, com mais de 40 facadas. A Polícia Civil de Pernambuco divulgou recentemente imagens do suposto assassino.
O Disque-Denúncia de Pernambuco continua oferecendo R$ 10 mil de recompensa para quem tiver informações sobre a localização do assassino da menina Beatriz Angélica Mota, morta em 10 de dezembro passado, no Colégio Nossa Senhora Auxiliadoa, Centro de Petrolina. Quem tiver informações que possam auxiliar a polícia na identificação do suspeito que aparece nas imagens pode entrar em contato com os investigadores através dos números abaixo: Ouvidoria SDS – 181 WhatsApp – (87) 9 9911-8104 Disque-Denúncia (81) 3421-9595 (81) 3719-4545.
Engraçado que ninguém cobra nada do governo do estado, o responsável pela polícia civil. A famíglia imperial Campos e o PSB fizeram uma lavagem cerebral tremenda no povo de pernambuco. Mas 2018 está chegando, e tenho fé que o povo de pernambuco irá por o PSB e sua trupe de volta ao ostracismo e ao lugar de mero figurante na política.