Ainda sob o trauma do desabamento do teto da Escola Municipal Irmã Luísa Gomes, na Agrovila Massangano, área ribeirinha de Petrolina, ocorrido no último sábado (27/9), pais e alunos acordaram cedo para protestar. Eles impediram na manhã desta quinta-feira (2) que pedreiros contratados pela prefeitura iniciassem um serviço de recuperação no telhado da escola.
Os manifestantes se recusam a aceitar um serviço apenas paliativo, que não garanta a segurança dos alunos, os quais ainda não se refizeram do susto do último sábado, quando nove deles ficaram feridos após o teto da escola ter vindo abaixo. As fotos foram enviadas para o WhatsApp do Blog.
Que absurdo! Esse pessoalda prefeitura tá brincando com a vidas das crianças e das pessoas que lá trabalham. Quanta falta de responsabilidade e sensibilidade! Votem em Júlio Lóssio! esse é o prefeito que cuida do povo?!!!
Manifestação justa dos moradores da Agrovila Massangano . Imaginem se tivesse acontecido no meio da semana com todos alunos dentro da sala!
Continuo dizendo que vão atrás dos direitos de vocês. Estão querendo maquiar a escola jogando cimento nas rachaduras, isso é uma falta de vergonha! Pense num governo indecente! Misericórdia!