A palavra que não vale e o “nhem nhem nhem” da política de Petrolina

por Carlos Britto // 18 de julho de 2014 às 07:00

Prefeitura1Os secretários municipais de Petrolina voltaram atrás e reassumiram os seus postos. A decisão irrevogável não era tão irrevogável assim, afinal. Exatamente como Ronaldo Silva nao deixará de ser vereador e como Ednaldo Lima não voltará à mesma Casa Plínio Amorim.

Ednaldo, aliás, é mestre em voltar atrás de decisões tomadas: dessa vez ele afirmou que não aceitaria ser secretário de jeito nenhum e ainda voltaria à Câmara para pavimentar sua candidatura a presidente da Casa Plínio Amorim.

Como disse antes, tomara que agora tenham compromisso com a cidade, e não tão cegamente com os seus grupos políticos. Petrolina é maior do que todo esse “nhem nhem nhem” político. É isso aí.

A palavra que não vale e o “nhem nhem nhem” da política de Petrolina

  1. mauro disse:

    Nenhum desses secretários são confiáveis,pois não mantem a palavra.

  2. Marivaldo disse:

    Será que só poderemos acreditar em políticos somente depois que ele realizar em efetivo a ação que ele divulgou anteriormente?

  3. VLADA SANTANA GOMES disse:

    Caro, OSORIO,
    Nós ,trabalhadores em educação estamos decepcionados com vc, se os secretários pediram afastamento q\ deixasse, vc ñ tem competência para escolher a sua equipe
    peça ajuda, agora deixar esses secretários ,ñ são de confiança nem sua nem do Outro,.NÓIS QUEREMOS É FORA O CORONEL, FORA A DITADURA NA EDUCAÇÃO, QUEREMOS DEMOCRACIA, O NOSSO DIREITO DE IR E VIR..

  4. Yasmim disse:

    So tem muito é nhem nhem nhem na politica e nos faladores de plantão.Chega desse nhem nhem nhem que ninguém aguenta mais ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários