Uma palestra ministrada pelo ambientalista Roberto Malvezzi (‘Gogó’), na última terça-feira (18), levou mais uma vez aos reeducandos do Conjunto Penal de Juazeiro um alerta sobre os problemas que atingem o Rio São Francisco.
Malvezzi ressaltou aos internos que o Velho Chico sofre com o processo de degradação e com ausência de políticas públicas de preservação.
“A ideia é fazer com que todos contribuam nos seus espaços de convivência para o uso racional da água, ter noções sobre o lançamento de dejetos in natura no Velho Chico, entre outras questões”, explicou o ambientalista. Para os internos, as palestras proferidas por Gogó são sempre uma oportunidade de aprender mais sobre a natureza e o meio ambiente.
E o ambientalista não encontrou nenhum companheiro do PT aí?
Ambientalista? Mais um oportunista que se dá bem com discurso vazio. Mama nas tetas do PT. Tá mais preocupado com o violão do que com o rio
Sem noçao sobre publico alvo. Qual a razao em dar uma palestra para quem nao tem mais convivio com a natureza e nem tem autonomia sobre o consumo de agua ou destino de dejetos?
PENCE NUMA PALESTRA PERDIDA. LOGO PROS BANDIDO