Palestra de Luciana Santos abre segundo semestre letivo da Univasf

por Carlos Britto // 31 de julho de 2009 às 19:45

luciana-santos-olindaA ex-prefeita de Olinda e atual secretária de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente do governo do estado, Luciana Santos, fará nova visita a Petrolina.

Ela vai proferir uma palestra no auditório da Justiça Federal, nesta segunda-feira (03 de agosto) a partir das 9h, cujo tema será A importância da educação para o projeto nacional de desenvolvimento.

O evento faz parte da aula inaugural do segundo semestre letivo da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Palestra de Luciana Santos abre segundo semestre letivo da Univasf

  1. Socorro Machado disse:

    A UNIVASF está de parabéns. O PC do B é um Partido histórico na defesa da democracia, em prol da educação, fundamental para o afastamento dos militares do Poder Civil no Brasil, defensor do direitos humanos, contra a tortura. Luciana Santos representa hoje um símbolo do Povo Pernambucano. Foi fundamental para que o povo devolvesse a Dr Arraes o mandato arrancado pelos militares a força bruta do Avô do Governador Eduardo Campos. Os alunos da UNIVASF somente tem a ganhar. Parabéns Reitor pela FELIZ ESCOLHA!

  2. Janjão da CHOAB V disse:

    O amanhã será aquilo que estamos construindo hoje. A luta pela democracia no país tem que continuar através das mãos dos futuros líderes do país que são formados na Universidade. A Universidade é a verdadeira escola do líder. A democracia no Brasil é fruto de muita luta, a custa de vidas humanas, torturas e que teve nos desaparecidos políticos o símbolo maior. As diretas já foi encabeçada pelos estudantes para que cada um pudesse votar no seu Presidente da República e para Prefeito das Capitais. Isso antes era cargo privativo de Generais. Hoje temos que entender que o Poder pertence ao Povo graças a muito luta esse povo deve eleger seus Governantes. Ditadura Jamais. Lugar de militar é no Quartel.

  3. Maria Freire Antoniel disse:

    Nossa até hoje existem pessoas desaparecidas da época da ditadura militar no Brasil. Realmente ditadura nunca mais. O Ministro da Defesa tem que ser civil custe o que custar! Porque qualquer coisa manda trocar o Chefe, apurar as irregularidades, e com militar isso é impossível.

  4. Cristina Santiago Menezes disse:

    Eu já votei no Sargento Quirino e em Dr Moisés e votarei em militar de baixa patente, desde que eu o conheça, más em Coronel e General nem que me mate eu voto. Os Universitários, hoje, com certeza têem esse mesmo sentimento porquê nínguém quer ter seus direitos banidos de uma hora para outra e aliás não ter o direito sequer de permanecer em seu país. Parabéns UNIVASF!!! Começou bem o Semestre!!! A democracia depende de cada um de nós, de cada brasileiro.

  5. Francine disse:

    Autoritarismo Deus nos livre! Todo mundo pensando junto já é dificil imagine um sozinho. Audiência Pública, Debate em Sindicato, Passeata, Direito de Greve, é para ver a melhor solução. Isso no Regime autoritário é afronta. Imagine? Censura jornalística, expulão do país, sumir com estudante, prisão sem direito a defesa prévia,….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários