Equipes de fiscalização da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) fecharam o cerco a mais um estabelecimento comercial em Petrolina. Desta vez o alvo foi uma panificadora localizada à Rua Antônio Raposo Tavares, no Bairro Gercino Coelho, zona leste da cidade.
A panificadora acabou interditada nesta quarta-feira (3), devido às condições higiênicas precárias. Os fiscais da AMVS chegaram até o local por meio de denúncias. O estabelecimento apresentava diversas irregularidades, a exemplo da falta da Licença Sanitária. Além de muita sujeira, o local apresentava maquinários velhos e enferrujados. Também foram encontrados produtos estragados e mal acondicionados.
De acordo com o diretor interino do órgão, Marcelo Gama, o estabelecimento foi autuado e só será reaberto após a regularização de todos os itens apontados pela Agência.
“A Prefeitura de Petrolina vem intensificando essas fiscalizações para garantir a segurança alimentar dos consumidores. É importante que a população colabore e faça a denúncia quando perceber alguma coisa irregular“, frisou. (Fonte/fotos: Ascom PMP)