Cabo eleitoral de primeira hora do governador Eduardo Campos (PSB), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) deu mais um motivo para os pernambucanos apoiarem o projeto nacional dos socialistas em torno da candidatura de Eduardo a presidente da República.
Segundo Gonzaga, o governador fez nos seus dois mandatos o quem nem o avô dele, Miguel Arraes, conseguiu fazer: interiorizar as ações do estado.
Como exemplo o parlamentar citou a reforma das 1,2 mil escolas, o programa de incentivo aos professores da rede estadual com a distribuição de jornal e notebooks, o intercâmbio de estudantes através do ‘Ganhe o Mundo’, construção de UPAs, hospitais, escolas. Sem falar no ramal da Transnordestina, que inclui Petrolina e já vai chegando a Pesqueira. Como se vê, o socialista já tem o discurso na ponta da língua para ‘vender o peixe’ de Eduardo.
Que Pernambuco! o Sertão continua esqueci pelo Estado, desde a administração de Arraes.
No tempo do avô dele notebook não existia !
Foi mesmo Gonzaga, Ele conseguiu unir as coêlhada toda agora…. E vc como fica diante de tudo isso Gonzaga Viajante Patriota?
E pelo que sei a Transnordestina é um empreendimento de controle privado. O custo da Transnordestina é de responsabilidade da TLSA (Transnordestina Logística S.A), apesar de ter recursos públicos (financiada pelo BNDES). Onde é que entra o governo do estado aí nessa, deputado? Inventa outra que essa não colou.
Pernambuco paga um dos piores salários a professores de rede pública do Brasil.
É muito fácil governar com grandes padrinho como Lula e Dilma coisa que Dr Arraes n teve.Quero ver fazer tudo apenas com o dinherio do estado sem contar com verbas federais.E ainda por cima Dudu fica puxando o saco do PSDB e de FHC que deixaram nosso estado de esmola no último governo de Dr Arraes.