Enquanto não recorre em última instância da Justiça Eleitoral sobre seu mandato, o vereador cassado Domingos de Cristália (PSL) não ficará desassistido. Como não tem mais salário na Câmara Municipal de Petrolina, Domingos foi incorporado ao gabinete do deputado federal Fernando Monteiro (PP) para ser assessor local do parlamentar.
Quando veio pedir votos pelo Sertão, Monteiro teve em Domingos um dos seus cabos eleitorais mais dedicados. Chegou a hora de retribuir esse esforço.
Domingos foi condenado na semana passada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), por abuso de poder econômico e político nas eleições 2016. Ele deve buscar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para tenter reverter a decisão.
Isso só afirma que o deputado compactua com a corrupção. O preço de ser corrupto é um cargo.
Inclusive tem o nobre 260023 JULIO EMILIO LOSSIO DE MACEDO FILHO.
Isso e uma vergonha….Saber que a pessoa foi cassado e e imcorporado em um cargo publico, Esse Deputado devia ser punido tbm…..Que justiça e essa nesse Brasil ?…Isso mostra a impunidade dessa gente que se diz Politico. UMA VERGONHA….E DESAFIAR A JUSTIÇA
além de não condizer com a verdade. Parabéns, ganhou alguns clicks.
Vamos para de ser hipócritas tbm em achar que só quem comprou votos foi ele,qual o vereador e tbm prefeito não fez ou faz isso, inclusive os Coelhos e quem mais faz isso, parem de achar que só é um partido que faz esse tipo de coisa!
Conheço Domingos desde criança, uma pessoa humilde que vive batalhando pelos menos favorecidos, essa foi a maneira que conseguiu seus votos, o mesmo não é de família rica que tem recursos para comprar votos. o nobre senhor ganhou a assessoria pela sua competência e em agradecimento a votação conseguida por Domingos para ele, e não para ficar sem salário. Nunca vi este blog publicar que os assessores do prefeito ganharam assessoria para não ficar sem salário.
Eu acho que já teve mais gente que inclusive largou ate o mandato para alçar um voo que o levaria a calçada da fama por citações em 06 inquéritos numa tal de lava jato.