Após declaração dada a este Blog pelo ex-gerente regional da Compesa, Itamar Fernandes, de que pretende mesmo disputar uma vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), fazendo inclusive uma dobradinha com o federal Fernando Filho (PSB) pelo Sertão afora, outro representante dos Fernandes deixa uma interrogação no ar: de que lado vai estar Pedro Fillipe (PSL) em 2014?
Sobrinho de Itamar e do vereador Ibamar Fernandes (PRTB), Fillipe vem numa linha tênue entre oposição e governo na Casa Plínio Amorim. O tio dele, Ibamar, já reforçou seu apoio ao grupo político de FBC e de Fernando Filho.
Na teoria, Fillipe tenta demonstrar que também veste a camisa da oposição, mas os vereadores aliados dos socialistas creem o contrário.
Tanto é que Fillipe vem ficando de fora de encontros promovidos por Fernando Bezerra e o filho com os vereadores do seu grupo. Duas vezes isso já aconteceu – a primeira no Instituto Petrolina 2020, a segunda na residência de FBC.
Grande vereador de petrolina, pelo pouco que conheci em um congresso em recife ,pude ter conhecimento da sua seriedade e honestidade na politica,diante de tal comentário tenho a certeza que Filipe esta ao lado do povo ,esse que é o lado mais certo a estar…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desde que o conhecí, já foi m./.. a mão…..kkkkkkkk
é com o papai soberano dele…… felipe esta com oque lhe convem,o pai tem maquinas na prefeitura,e nao pode ser contra o prefeito esta certo ele …
ACHO E POLCO .. PRA SER VEREADOR .. PROMENTEU MUITO … QUANDO ESTA LÁ …NADA ……
TEMOS QUE VOTAR NULO, NULO E O MELHOR……