Chamados a comentar os números da última pesquisa Datafolha, que mostra um crescimento na reprovação do presidente Jair Bolsonaro para 38%, o presidente do PSL de Tabira (PE), Junior Ferreira, e o integrante da Comissão Provisória Adenaldo Ferreira (China), desqualificaram a consulta popular, acusando o instituto de trabalhar contra Bolsonaro desde a campanha. “Se dependesse dos números do Datafolha, Bolsonaro não seria o nosso presidente”, disse Junior. “O Governo está melhor do que desejei. Defeitos só a mídia bota“, declarou China.
Em alguns momentos eles defenderam as frases polêmicas do Presidente. A respeito da indicação de Eduardo Bolsonaro, um dos filhos do presidente, para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, ambos fizeram uma defesa inicial, mas depois admitiram a prática do nepotismo.
China também discordou do presidente em cobrar da imprensa a divulgação de uma fake news a respeito das palestras do jornalista Merval Pereira, que teria recebido R$ 375 mil por uma única palestra, quando na verdade foram várias ao preço de R$ 25 mil cada. Nas eleições de 2020, Junior Ferreira disputará o mandato de vereador em Tabira. Com a colaboração de Anchieta Santos/para o Blog.
E está mesmo. Os que acham o contrário são exatamente aqueles que compactuam com a corrupção, com a bandalheira e com tudo o que existe de errado na nação. Ele ta fazendo o ” limpa” na nação e é disso que o brasileiro precisa. Avante Capitão!!!!
Limpa? Junto com Fernando Bezerra? Faça me o favor… Vc é mais uma alienada do bozo.
Limpa colocando o COAF no BACEN, onde o gestor deixou de ser um funcionário de carreira para ser um pau mandado do governo kkkkkkkk é para salvar o filhinho e o Queiroz?
Onde está Queiroz? Deixe de ser besta, “bolsonimia”.
Tome o remédio e volte mais tarde…