O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, (PMDB) anunciou, em sua página do Twitter, alguns nomes que vão integrar a equipe da Secretaria de Educação em seu segundo mandato.
Entre esses escolhidos o prefeito apresentou o nome do Coronel Leite, que foi comandante do Batalhão do Exército em Petrolina (72º Batalhão de Infantaria). O coronel está reformado e nunca escondeu que gostaria de se estabelecer na cidade.
Na mesma postagem o prefeito reeleito anunciou ainda que Célia Regina continuará à frente da Secretaria de Educação.
OU SEJA: A SEC. DE EDUCAÇÃO CONTINUARÁ SEM AUTONOMIA.
Ou seja: a Secretaria de Educação continuará sem autonomia, sem motivação por parte dos funcionários, que são massacrados pelo “grupinho” de Célia Regina. Queremos mudança Dr. Júlio!
Desejamos sorte ao petrolinense de coração coronel Leite. Sabemos da sua inteligência e sabedoria na condução de equipes e realizações em prol de Petrolina. Temos certeza do seu sucesso….
Bem feito professores! Continuem votando nele para continuarem sendo massacrados!
A mesma turma com cara de anjo e perseguindo por debaixo dos panos pessoas de bem .Petrolinenses,isso é só o começo. Vão continuar? parece piada…Poucos merecem continuar,menos essa mulher.
Coitados do povo da educação e das crianças, essa mulher é muita fraca e perseguidora
O Coronel Leite é um gestor competentíssimo. Foi o grande responsável por alavancar o Colégio Militar de Salvador como o melhor colégio militar do Brasil, basta ver no IDEP. Boa sorte.
Tive a oportunidade de trabalhar com o Coronel Leite como ele era CMT do 72BIMTZ, é muito inteligente e estratégico, parabéns Julio por essa escolha
Infelizmente é o quadro que resta como escolha desse senhor. Uma pessoa de pouco conhecimento, de diálogo ruim e perseguidora, que não vê o funcionário público como deveria enxergar, ainda mais com uma equipe muito fraca. Esse senhor prefeito não tem receio de nada, passa por cima de tudo e de todos, ainda mais agora que terá muito mais próximo a companhia do senhor Guilherme Coelho. Para quem se lembra, perseguiu muita gente quando foi prefeito. Continuo ainda torcendo pela resposta da justiça.
Vamos continuar mais quatro anos sem aumento, com um diretor p cada cinco escolas, com poucos avanços… Na sec de educ o q se vê são as dondocas fofocando e martirizando os professores enquanto elas trabalham de oito à uma e sem falar q saem durante o expediente, fazem cursos fora da cidade custeados pelo município, etc. Essa Gilmara aí Julio Trosso é Judas… fica sempre do lado de quem está no poder. Pula pula.