Para o vice-líder do Governo Bolsonaro no Senado, Izalci Lucas (PSDB-DF), não é hora para mudanças no time do presidente. A declaração refere-se às investigações da Polícia Federal, desencadeadas nesta quinta-feira (19), contra o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo na Casa.
“Acho que o governo não deve mexer. O Fernando tem muita competência, experiência. Ele vai prestar esclarecimentos normais. Aquilo é somente uma apuração. Acho até que houve exagero, porque o Ministério Público se manifestou contra. Eu acho que ele deve permanecer, sim. Apesar de ter colocado o cargo à disposição, é natural, mas acho que o governo não vá abrir mão dele, pelo momento, pela experiência, pela competência. Aquilo ali são fatos que ainda estão sendo apurados”, declarou Izalci. (Fonte: O Antagonista)
PETROLINA A “CALIFÓRNIA SERTANEJA”, INFELIZMENTE ESTAMOS NAS MANCHETES DOS JORNAIS NÃO PELO POTENCIAL QUE TEMOS NA EXPORTAÇÃO DE FRUTAS, HOJE ESTAMOS NAS MACHETES DAS PAGINAS POLICIAIS.
UM SENADOR E UM DEPUTADO QUE CARREGAM COM SIGO, O NOME DE NOSSA PETROLINA, ESTÃO NA MIRA DA POLICIA FEDERAL.
PETROLINA A TERRA DOS IMPOSSÍVEIS.
Ora, ora, ora…
SE UM CAIR, CAEM TODOS!!!
A VERDADE SEMPRE VENCERÁ.
VERDADE POR ISSO O MEDO DOS OUTROS SENADORES, MORO PRESIDENTE JA, PORQUE BOLSONARO QUESTIONAR MORO SOBRE ESSA OPERAÇÃO NAO GOSTEI…