Parada Social levará serviços e solidariedade a comunidade de Juazeiro

por Carlos Britto // 02 de novembro de 2024 às 20:01

Foto: Divulgação

No próximo dia 9 de novembro, a ONG Alcance Social realizará um evento solidário que promete oferecer serviços essenciais e transformar vidas em Juazeiro (BA). A ação, intitulada ‘Parada Social’, acontecerá das 8h30 às 16h, na Comunidade Alcance Juazeiro (Avenida João Durval Carneiro, 31, Bairro João XXIII),  e traz uma programação ampla e gratuita voltada para quem mais precisa.

Durante o evento, serão disponibilizados atendimentos em saúde com profissionais de diversas áreas, incluindo médicos, psicólogos, dentistas, fonoaudiólogos, nutricionistas, enfermeiros e fisioterapeutas. Além disso, serviços de beleza como corte de cabelo, design de sobrancelhas, manicure e estética facial também estarão à disposição.

A Parada Social conta ainda com uma feira de adoção responsável de animais organizada pela equipe da 4Patas, além de um bazar solidário e um sebo literário, incentivando a cultura e a solidariedade. Para mais informações, a ONG está à disposição através do Instagram (@Alcancesocial.juazeiro) e do número (87) 9 9123-4530.

Parada Social levará serviços e solidariedade a comunidade de Juazeiro

  1. Edna Sales de Souza Siqueira disse:

    Olá bom dia meu nome é Edna Sales gostaria de pedir pra vcs virem um dia na comunidade de Pau Ferro interior de Petrolina pe, uma comunidade totalmente abandonada,e carente,desde já agradeço

  2. Marli Bispo Da Silva disse:

    Ola meu nome é Marli Bispo Da Silva gostaria de saber se vcs só vai atender as pessoas do bairro João 23 ou vão ateder pessoa de outros bairros eu tô perguntando porque sou do bairro de piranga

  3. Dr. Ikaro Lima disse:

    Olá Marli, será bem vinda! 🙏🏼

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e população da região Sanfranciscana. Como toda regra tem exceção, dificílimo nos dias de hoje, principalmente a radiofônica…