Paratletas da APA podem ficar de fora de competição internacional em São Paulo

por Carlos Britto // 20 de abril de 2014 às 12:28

Foto ParalímpicoNem os grandes resultados obtidos nas competições nacionais e internacionais foram suficientes para garantir a participação dos paratletas da APA na etapa Grand Prix de São Paulo – o Open Brasil Caixa Loterias de Atletismo e Natação, que acontecerá de 24 a 26 de abril.

O evento vai reunir 430 participantes de 15 países e é organizado pelo Comitê Paralímpico Internacional (IPC, em inglês). Mas os paratletas Francisco Daniel, Josoaldo Coelho da Silva e o guia dele, Laércio Lima, além de Georgiano Silva de Barros e da grande revelação Mirelly Laiane dos Santos, que em 2013 foi campeã brasileira escolar e este ano conquistou três medalhas de ouro na etapa Norte/Nordeste, podem ficar de fora.

Todos eles fazem parte do Time Pernambuco, que no ano passado selecionou 20 atletas e paratletas com potencial para disputarem a Olimpíada e Paralímpiada no Rio 2016. Pelo edital, a equipe seria custeada para viajar e participar do evento, mas por enquanto os paratletas ainda não sabem se isso acontecerá.

Paratletas da APA podem ficar de fora de competição internacional em São Paulo

  1. coletividade. disse:

    E uma pena, porque os paratletas e o nosso orgulho isso os políticos não ver, mais não desanime meu caro amigo maciano Deus ha de abençoar você e sua equipe.

  2. Carlos Santos disse:

    Isso Só acontece porque no municipio não existir politica publica que contemple os nossos atletas, e agora vem uma propaganda imoral dessa do IPTU que diz que há investimento no ESPORTE. vai catar piolho em cabeça de careca LOSSIO CAIATO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários