A Secretaria de Saúde de Petrolina e a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) estão firmando uma parceria que busca otimizar os serviços de saúde no município e contribuir com a pesquisa e extensão em benefício da sociedade.
O trabalho das entidades vai possibilitar uma melhor condução dos trabalhos no Centro de Zoonoses, na Vigilância Sanitária e também na Vigilância Epidemiológica. O trabalho contará ainda com a participação dos colegiados de enfermagem e medicina.
No primeiro momento o corpo docente e discente da universidade está focado em fazer um diagnóstico e também um plano de trabalho para o Centro de Zoonoses. Esse trabalho será realizado pelos alunos do curso de Medicina Veterinária.
Assumiu a Prefeitura e disse que ia fazer um diagnóstico e até agora NADA, foi ao matadouro e disse que ia fazer um diagnóstico e também NADA, Petrolina Cidade dos diagnósticos e soluções que é bom NADA!
e tanto diagnostico…,que essa turma ,de julio, vai se perder nas analises destes materiais.
minha gente se voces nao sabem tinham que ter aprendido durante a campanha… .
cade o preofessor de voces?
num era o dr osvaldo?
vao atras dele logo… que ele explica pra voces!
vai ser uma longa aula.
vai valer a pena.
Eita que as viúvas estão desesperadas.
Esses secretários municipais me lembram certos técnicos de uma importante instituição federal aqui no NE. Para tudo eles faziam reunião. Eram tantas, que eles chegavam a marcar uma reunião à tarde para debater sobre a reunião feita de manhã. Hoje, trocaram as reuniões pelos laudos. Não demora, fazer laudo para analisar os outros laudos… e o povo na esperança de que os secretários vão trabalhar… um dia!
deviam por pelo menos esparadrapo nas feridas (buracos) enquanto o resultado do exame sai
corrigindo: colocar esparadrapo …
Parabéns para UNIVASF e para Prefeitura Municipal por essa parceria!!
Quero só ressaltar a prefeitura q o acesso aos Campi do centro e principalmente da Fazenda Experimental ta muito precário. Qd chove em petrolina, os alunos da Fazenda Experimental ficam praticamente ilhados sem ter condições nenhuma de ir para a pista pegar carona, até as pessoas que normalmente dão carona aos alunos evitam pra não sujarem o carro de lama. Gostaria muito q a prefeitura municipal tomasse providências em relação a esse assunto. E com isso diminuir pelo menos um pouco todo sofrimento dos alunos, professores, mestrantes e demais trabalhadores do local.