Parceria entre Secretarias de Educação de Juazeiro e Petrolina capacitará professores

por Carlos Britto // 04 de abril de 2017 às 08:40

A secretária de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro (BA), Lucinete Alves recebeu em seu gabinete na segunda-feira (3), a secretária de Educação de Petrolina, Maéve Melo e sua assessora, a professora Sônia Passos. Na pauta as secretárias firmaram parcerias com os Projetos de Correção de Fluxo, ‘Se Liga’ e ‘Acelera Brasil’, do Instituto Ayrton Senna, com um novo projeto de Leitura, entre outras ações conjuntas.

A parceria entre as duas cidades é muito importante, principalmente na área de Educação. Vamos disponibilizar os professores da Rede, que hoje são formadores do ‘Se Liga’ e ‘Acelera’ para capacitar os professores da Rede Municipal de Petrolina. Os bons resultados, a motivação dos educadores e alunos contribuíram para que Juazeiro se tornasse vitrine dos programas do Instituto, que fazem parte da política pública de correção de fluxo adotada pelo município“, destacou Lucinete. Ela acrescentou que os profissionais de Recursos Humanos também foram disponibilizados para passar orientações a equipe de Petrolina.

A secretária Maéve apresentou um projeto de Leitura que será trabalhado entre as escolas das duas cidades. “Podemos aprender uns com os outros na socialização das experiências exitosas, e esse é nosso objetivo, firmar parceria com a Seduc de Juazeiro, para juntos melhorar ainda mais a Educação das Redes Municipais de Ensino dos dois municípios“, finalizou a secretária de Petrolina. (foto/divulgação)

Parceria entre Secretarias de Educação de Juazeiro e Petrolina capacitará professores

  1. FRANCISCO ASSIS SOUZA disse:

    camara dirigentes lojistas de Araripina – PE decide fechar COMERCIO/PRESTADORES DE SERVIÇO nesta quinta feira dia 06/04/2017 em protesto pacifico haja visto os constantes assaltos , roubos e furtos é em média de 06 ( seis ) ao dia. A campanha é :
    QUEM ABRIR CONCORDA OU É AMIGOS DOS MELIANTES.
    será que os poderes constituídos irão nos ouvir mesmo no silêncio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários