Partido do deputado Silvio Costa Filho antecipa apoio a projeto de reeleição de Miguel Coelho

por Carlos Britto // 13 de março de 2020 às 14:34

Foto: Ascom Alepe/divulgação arquivo

O vereador governista Alvorlande Cruz já tinha dado a deixa a este Blog sobre seu ingresso no Partido Republicanos, que deve ser seguido também pelos colegas Elias Jardim e Alex de Jesus. Não à toa os três dão sustentação ao prefeito Miguel Coelho (MDB).  Agora, o Republicanos se antecipa à campanha eleitoral e bate o martelo em apoio ao projeto de reeleição de Miguel. A mais recente manifestação de adesão ao projeto político do atual gestor petrolinense veio do deputado federal Sílvio Costa Filho, presidente estadual do Republicanos.

O parlamentar antecipou em entrevista, nesta sexta (13), ao jornalista Romualdo Souza, da Rádio Jornal, que a legenda já está fechada com Miguel para fortalecer a base de governo e uma futura candidatura à reeleição.

Silvio Costa Filho declarou que os resultados da gestão do prefeito sertanejo foram decisivos para a decisão. “Em Petrolina, nós votaremos em Miguel Coelho. Entendemos que o prefeito tem feito um belo trabalho, apresentado um conjunto de resultados. Sem dúvida, a qualidade vida da população melhorou com um conjunto de obras, investimentos na área social, educação, infraestrutura. Petrolina se tornou um canteiro de obras. Então, nós do Republicanos tomamos a decisão de votar em Miguel“, adiantou Silvio, em nome do partido.

O prefeito petrolinense, por sua vez, acredita que o fortalecimento da base de governo é um indicativo real de que o projeto atual está no caminho certo. “Não estamos tratando de eleição ainda. Nosso foco tem sido 100% na gestão da cidade. Mas é óbvio que ficamos agradecidos e ao mesmo tempo motivados com um reconhecimento desse, de uma grande liderança política de Pernambuco. É sinal de que nosso trabalho está bem avaliado em Petrolina e quem está fora da cidade também percebe os avanços“, avaliou Miguel após tomar conhecimento do apoio do partido Republicanos. Com informações do NE10)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários