Passagem barrada

por Carlos Britto // 17 de janeiro de 2013 às 12:00

onibus em condominioMais uma para a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) resolver: na Rua da Simpatia, Centro da cidade, uma situação incômoda tem aborrecido moradores do Condomínio Vila Nobre (onde funcionou por muito tempo a Casa Rural).

Segundo um dos moradores, Marcelo Amariz, diariamente os ônibus que fazem linhas para povoados da zona rural de Petrolina ficam estacionados naquele espaço, impedindo os veículos de saírem do condomínio.

Eu ia saindo do meu apartamento para ir trabalhar, abri o portão eletrônico da garagem, que fica virado para Rua da Simpatia, e não pude sair com meu carro pois tinha dois ônibus que fazem linha para os povoados da região impedindo a minha saída da garagem. Tive que pegar pela contramão, arriscando ser multado. Peço que a EPTTC verifique o que está acontecendo e tome as devidas providências!” desabafa o morador, num e-mail enviado ao Blog.

Passagem barrada

  1. Agostinho Oliveira disse:

    Essa foto mostra bem o trabalho excepcional do nosso órgão de trânsito da cidade.

  2. Carla Carvalho disse:

    Só não falaram pra o Sr. Marcelo Amariz do “apartamento com portão eletrônico que só faltou ter uma filha Luiza no Canadá”, que na rua da simpatia já existia ponto de ônibus antes da construção do condomínio, como também moradores que hoje se privam da sobra das árvores que eles plantaram e que não podem mais colocar seus carros na sombra, pois os moradores do condomínio com portão eletrônico (coisa fantástica) que não são poucos, colocam seus carros debaixo das árvores dos que não tem “PORTÃO ELETRÔNICO”. Meu Sr. me poupe de tanta humildade!!!!

    1. Dreda disse:

      Poupe-nos da sua inveja. Como se ter portão eletrônico em condomínio fosse motivo para se vangloriar…

  3. MARCELO HENRIQUE disse:

    ME POUPE VC SRA. CARLA CARVALHO, QUERIA VER SE FOSSE VC QUE PRECISA-SE SAIR COM PRESSA PARA LEVAR UM FILHO SEU PARA O HOSPITAL E NÃO CONSEGUI-SE SAIR DE SUA GARAGEM!
    SE VC NÃO TEM PORTÃO ELETRÔNICO(COISA FANTÁSTICA), TRABALHE E COLOQUE UM NA SUA RESIDÊNCIA ( SE TIVER UMA)!?

  4. roberto disse:

    Tomei conhecimento do fato, isso foi na semana passada. pois bem, qualquer cidadão tem o direito de expressar sua opinião, isso nem pode discordar. Agora, não se pode admitir que se faça manipulação dos fatos, porque quem estava lá presenciou a cena em o veículo saia da garagem parando próximo ao ônibus. Sou motorista também conheço perfeitamente o local e sei também que o veículo poderia ter saído perfeitamente sem interrupção. Se o caro morador do condomínio é contrário aos transportes naquele local, tudo bem. Agora não pode é distorcer os fatos. Obrigado pela atenção.

  5. Watergate disse:

    Realmente aí passa até um boeing.
    O cara que é barbeiro. Como todo sertanejo.

    1. roberto disse:

      meu caro, não precisa ser tão preconceituoso contra os nordestinos não. agora, de fato o cidadão não parece ser uma pessoa que tenha domínio ao volante.

  6. Ana Maria disse:

    E o que o sertanejo tem com essa historia?

    1. Watergate disse:

      São barbeiros de nascença.
      O costume de dirigir jegue ta no sangue.

  7. Rox disse:

    Acho é pouco! Não era nem pra existir esses prédios nesse local!

  8. Amaral disse:

    o cara é ruim de volante kkkkkkkkkkkkkkk, muito ruim mesmo

  9. EPTTC disse:

    carla carvalho
    gostei do comentário
    meu apartamento
    meu portão eletrônico
    meu carro
    minha garagem
    faltou só um pouquinho pra ele dizer “MINHA RUA”
    CONFORME A FOTO
    depois não digam que falo muito

  10. rei da cocada preta disse:

    quanta possessividade, O CARA com tudo isso, meu carro, meu portão eletrônico, meu apartamento, minha garagem, minha rua e com todo esse meu português. Dá licença, em torno deve ter minha mulher, meu filho, minha empregada ou escrava como queira, meu cachorro, meu caralho. Quanta idiotice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários