Uma leitora do Blog chamou atenção para um detalhe mais do que pertinente: a completa falta de fiscalização dos motéis de Petrolina e Juazeiro quanto aos seus frequentadores.
Por questões éticas, iremos preservar o nome da leitora. Ela conta que recentemente foi a um conhecido motel em Juazeiro na companhia de seu marido e, ao achegar, percebeu “uma coisa horrível”.
“Em São Paulo, Santa Catarina…ao entrar em um motel, os clientes passam pela portaria e entregam os documentos para verificar se não tem nenhum menor. Mas aqui não. Pelo jeito até um pedófilo pode entrar com uma criança e ninguém vai saber. Se tiver algum pai lendo esse comentário, pense no seu filho ou filha. nunca se sabe o amanhã…Muitas crianças não têm quem as defenda, por isso um simples gesto faz a diferença”, desabafa.
Foi com o marido !!? em um Motel !!?, sei …..
conta essa historia direito, marido sera?
Marido? Ahaaaaaaaaaaam.
Primeiro que ja andei em motel de muita cidade desse país e em nenhum deles me pediram documentos. Nunca vi isso em lugar algum.
Segundo, os comentaristas aqui acham que marido e mulher não pode andar em motel ? Que mente tacanha de merda a de vocês!
Se é para entregar documentos muitos motéis irão fechar, pois 90% dos frequentadores desses lugares são de pessoas que querem manter o anonimato. Agora, alguma coisa precisa ser feita para coibir entrada de menores nesse ambiente.
Lí a reportagem, e isso ocorre mais com frequência do que se imagina, trabalho
próximo a um motel em petrolina, e chego a ver cada cena, principalmente nos horários de intervalos de almoço durante a semana, nunca pediram nenhuma documentação e os donos ainda não tão nem aí, problema de quem foi, eles pagando e o que importa. Será que se uma criança de alguém importante desta cidade fosse abusada eles agiriam assim?
caro gildo santana o documento e somente pra verificar a data de nascimento e não pra saber ou divulgar quem vai ou deixa de ir a um motel ate porque essa pratica e sim adota em capitais e nem por isso os motéis deixam de ser frequentados seria sim muito bom que aqui adotassem essa mesma pratica.
sei q as crianças de alguma maneira deve ao menos tenta las proteger-las.
O que importa se foi ou não com o marido? O questionamento é: como controlar a entrada de menores mantendo a privacidade de quem entra num motel?
Que mentalidade tacanha. Porque ela não pode ir a um motel com o marido dela? Eu vou com minha mulher pra motel. Acho que eu entendo porque. Na minha terra diz-se que cachorro mordido por cobra tem medo até de linguiça.
O que ela falou todos já sabem. mas valeu a mensagem, sobre levar a mulher a um motel é absolutamente normal e diferente. Para que pensa o contrário é porque não sentem mais nada pela esposa, aí deixem que os outros à levem seus manés!!
No texto a leitora em nenhum momento faz referência a Petrolina. Ela cita que andou em um motel de Juazeiro e diz que lá não tem fiscalização. Não que em nossa cidade seja diferente, mas ela não mencionou nada. Nome doce o de nossa cidade!!!!
O direito de levar as esposas aos motéis,qual o problema????enquanto alguns acham vantagem de engana-las levando a amante ,ela o engana indo com outros…a questão aqui abordada é o crime de pedofilia,não tenho filhos pequenose nem por isso não posso me deixar de me preocupar ,com quem os tem…Todo cuidado sempre é muito pouco!
Daqui a pouco vão querer que os motéis exijam certidão de casamento.
A checagem para impedir a entrada de menor idade é uma necessidade.
Não sei em outros lugares……..sei que nos motéis em São Paulo, pedem documentos SIM..
Para os de mente pequena e tacanha, que acham que esposas são somente para pilotar fogão e tanque , ou que acham que motel e só para levar amantes…eu acho que a preocupação maior aqui e com as crianças …….essas pessoas serão que tem crianças, ou já viram alguma criança que foi abusada, eu já vi .
Imaginem oque essa criança vai levar de bagagem para guando for adulto, muitas carregam as marcas , tem criança de 10 anos esperando filho….CRIANÇAS SÃO INOCENTES , TEM QUE SER PROTEGIDAS .