Pastor Alex admite chances de aliança do PR com Simão, mas não aceita ‘bola nas costas’

por Antonio Carlos Miranda // 05 de abril de 2023 às 19:39

Foto: Nilzete Brito/Ascom CMP

Um dos principais nomes do Partido Republicanos (PR) em Petrolina, o vereador Pastor Alex de Jesus não gostou nada de saber que poderia estar levando ‘bola nas costas’ do ex-candidato a governador e ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB) – de quem, há pouco tempo, foi aliado. Na última segunda-feira (3), durante uma coletiva de imprensa realizada pelo prefeito Simão Durando (UB) para anunciar novos investimentos, Miguel revelou que o presidente do PR de Pernambuco, Silvio Costa Filho, estaria disposto a reforçar o palanque governista no município.

Visivelmente incomodado, Alex deixou claro não ter tomado qualquer conhecimento sobre essa notícia. “Até mim não houve nenhum diálogo para o partido tivesse essa parceria (com o prefeito)”, afirmou, categórico.

O vereador oposicionista também demonstrou estar disposto de colocar de lado as mágoas com o grupo político do qual Simão faz parte. Ele frisou que, da parte dele, a dificuldade “é zero” de haver uma conversa no intuito de o partido apoiar o projeto de reeleição do prefeito em 2024. Inclusive repassou isso para Sílvio Filho. “O que eu não aceito é a maneira como tratam a gente. Mas quero deixar registrado que não há nada oficial que está com Simão. Mas pode caminhar com A, com B, com C…o que o partido quer é crescer no município, fazer vereador, para que possamos trabalhar junto com o povo de Petrolina”, disse.

Ele lembrou, inclusive, que o PR, quando ainda era o antigo PRB, “era um partido de pastinha”. Em 2016, a sigla o elegeu o primeiro vereador para a Casa Plínio Amorim e, após as eleições 2020, já conta com três representantes no Poder Legislativo. Um dos responsáveis por essa articulação é o ex-vereador Alvorlande Cruz, irmão do presidente da Mesa Diretora, Aero Cruz (MDB), o qual disse torcer para que o PR possa ingressar no grupo governista. “Fico feliz de que os Cruz possam caminhar juntos, com a benção de Vossa Excelência, porque irmãos têm de ficar é juntos”, declarou. “Nós estamos prontos”, rebateu Alex, em tom espirituoso.

Pastor Alex admite chances de aliança do PR com Simão, mas não aceita ‘bola nas costas’

  1. Pé no Saco disse:

    Se ele não aceita bola nas costas será que ele aceita o bastão nas costas,fica a pergunta ❓❓❓❓.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários