Pastores da Igreja Assembleia de Deus declararam nesta quarta-feira (27) apoio ao candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB). Representantes dos mais de 30 campos da congregação existentes em Pernambuco estavam presentes ao evento com o socialista, realizado na igreja de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.
“Conheço ele há mais de 20 anos e sei que é um homem sério, trabalhador e que tem a capacidade de discutir com todos os segmentos da sociedade“, garantiu pastor David Cabral, liderança da Assembleia de Deus no país.
Deputado estadual e candidato à reeleição, o pastor Cleiton Collins (PP) prestigiou o ato e reforçou a mobilização para eleger o socialista. FBC agradeceu e reforçou uma das suas bandeiras: a qualificação profissional para os jovens.
“Quem busca o caminho da educação se afasta do rumo das drogas. Vamos ampliar o número de escolas técnicas, porque nossa meta é capacitar por ano 50 mil pessoas”, declarou. As informações são da assessoria. (Foto/divulgação)
Daí o pastor vai obrigar os fiéis de sua igreja a votarem em FBC senão vão para o inferno! Sempre acreditei que a religião procurasse se abastar das coisas deste mundo criadas pelos homens, mas creio que com os evangélicos é bem diferente, pois até em política eles se metem! Seria cômico se não fosse trágico!
Bem Caro Rafael
Em primeiro lugra o voto é livre e secreto um direito do cidadão seja ele Evangelico ou Não, sua crença que a religião se afasta da coisa deste mundo é equivocada, pois a religião é o veiculo que religa o Homem a Deus, sendo assim os Religiosos não podem nem devem esta afastado deste mundo, quanto as questões politicas todo cidadão, seja evangelico ou não tem o direiro de ouvir as propostas dos candidatos aos cargos eletivos de nosso País.
Acredito que a Igreja Evangelica presta um Grande Serviço a Sociedade esclarecendo as duvidas de seus membros, cidadãos desta Nação.
Ele não é líder da Assembléia de Deus no País. Quando usar o termo ASSEMBLÉIA DE DEUS especifique o ministério da qual faz parte, pois existem vários ministério.
A Igreja se meter em politica é um pouco perigoso. Não importa ministério.
Apoia alguém hoje e esse alguém apoia alguém sujo amanhã, e depois?
Vi um post no blog BUSK BÍBLIA falando da visão que as igrejas Assembléia de Deus fazem dos céus e do paraíso… é aquilo mesmo? Muito diferente do que eu pensava, muito interessante!