Patrício Valgueiro: “Serão demitidos 172 funcionários da Saúde”

por Carlos Britto // 16 de setembro de 2009 às 18:41

Na manhã de hoje (16), o secretário interino de Saúde de Petrolina, Patrício Valgueiro, afirmou que o Governo Lóssio está passando por uma reforma administrativa.

“Os cortes serão feitos hoje. Na Secretaria de Saúde vão ser demitidos 172 funcionários, entre cargos de comissão e contratados. Em relação às outras secretarias eu ainda não sei informar o número de demissões, mas nós estamos fazendo um trabalho com muito zelo para que a gente consiga reduzir despesas, sem  prejudicar ninguém”, afirmou o secretário.

Em relação às mudanças no primeiro escalão, como a saída do secretário de Educação Fernando Schuller, Valgueiro disse que ainda não havia conversado com o prefeito. “Eu não tive oportunidade de conversar com Dr. Júlio após a saída de Schuller. Então, eu não tenho conhecimento se essa reforma administrativa vai envolver todo primeiro escalão”, ressaltou.

Patrício Valgueiro: “Serão demitidos 172 funcionários da Saúde”

  1. Alexandre Cardoso Garcia Leite disse:

    Não é possível dar uma opinião com exatidão neste caso. Mas parece que o prefeito Lóssio está enxugando a máquina e isso é muito bom. Difícil vai ser ele explicar a importância desta atitude para o POVO. Mas para o bem geral que deve prevalecer sobre a vontade de todos, o prefeito Júlio está dando um show.

  2. jogador de vôley disse:

    Esses 172 funcionários são bons jogadores de vôley. É bom pensar melhor antes de demiti-los……………………………………

  3. Cesar disse:

    É de espantar a imcompetência desse governo, o secretario de governo que é responsavel por uma das pastas mais importante da prefeitura não sabe quantidade de pessoas que serão demetidas e que o secretario de educação tinha pedido demissão. é muito fraco.

  4. Andrade disse:

    e que show!!!! falta luvas, falta lençol, falta sabonete, falta material de desinfecção, falta medicamentos, falta médicos, e agora vai faltar funcionarios, ISTO É QUE É SHOW, de incompetência, de inoperância, de ingerência, de maledicência, de INDECÊNCIA e por ai vai..
    Petrolineses nós estamos é perdidos!!!!!!!

  5. Jamildo disse:

    É muito poder na mão desse menino…

  6. Alexandre Cardoso Garcia Leite disse:

    Andrade de que? Por que você não se identifica quando tenta dá uma opinião de cidadão.

  7. cristiane disse:

    O prefeito Julio Lóssio vai demitir todo mundo pra colocar os indicados pelo ex-prefeito Guilherme Coelho e o ex-deputado Osvaldo Coelho. Pena que mais uma vez o hospital Dom Malam vai fechar!

  8. Antonio Sá disse:

    Ainda acredito que esse quadro possa ser revertido.O prefeito é um profissional exemplar,excelente pai de famila e excelente administrador de suas empresas.Mas infelizmente pegou o mundo na maior crise da história,só o cego não ver isso,tem falhas tem,mas se relatarmos todas as falhas das gestores anteriores a folha será kilometrica,até terenos eram vendidos e festivais do povo eram cobrados ingressos sócias em que ninguém sabia para onde ia a grana dos ingressos .

    Um abraço a todos

  9. Roberto Guedes disse:

    Aposto o quanto quiserem que a PREFEITURA vai dar o calote nesses 172 colaboradores em relação ao valor da recisão trabalhista. Que se preparem que vai chover processo no Ministério do Trabalho para receber recisão. Outro ponto: Imaginem como os colaboradores (que não são apadrinhados) estão se sentindo agora após ler essa notícia. Devem estar angustiados, pois tem plena consciência que esse corte não irá atingir os amigos e amigos dos amigos dos políticos. Está havendo uma mudança na secretaria de saúde e nem esperam a nova secretaria assumir para poder opinar sobre os cortes… aí ela assume e pede a volta da metade.

  10. População de petrolina disse:

    Se era pra demitir entao porque contratou, porque convidou para trabalhar, isso que da, sai prometendo empregos em campanha e depois tem que colocar todo mundo. Ai quando a folha fica cheia vamos demitir, como se voce simples achar uma vaguinha na prefeitura e amanha simplesmente dizer “valeu mais nao da mais”.
    Por mais que seja cargo comissionado, são pessoas e acredito que ja ta na hora de começar a dar passos em que as pernas aguentam.
    E viva ao “Prefeito das pessoas e da saude”, das pessoas indignadas e da saude caotica.

  11. moc igaracu biomedico disse:

    Patricio,vc tem muita competencia ,em qualquer atividade,pena que as pessoas só querem criticar,tenha fé em DEUS e saberá conduzir seus trabalho, vc com o prefeito vão calar a boca de muita gente ainda, não é fácil sua missão e nem confortável ,mas tirará de letra ,vá em frente cara,deixe criticarem,sucesso.

  12. cansado disse:

    foi precipitado, contratou demais sem necessidade para atender interesses políticos, o home se impressionou com o cargo largou a caneta no papé agora vai desdizer, querover a cara dos 172 que precipitadaente também lhe deram o voto

  13. Obeservando e comentando disse:

    Se tirar as famílias INTEIRAS da BA que estão apossadas no hospital dá de sobra, pq as verbas ficam todas por ali mesmo, nos seus salários…e por aqui mesmo, que se acabe o “ajeitadinho” e os salários sejam dignos de suas funções… porque tem gente ganhando mais do que proffisionais com graduação. É muita desigualdade nesse governo. Por isso na hora do “vamos ver” o din din não dá e quem paga saõ os porteiros, os auxiliares de serviços gerais, enfim, o baixo escalão. Quero ver sair a elitezinhas dos escritórios. Bota pra gerar UNIVASF!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários