Paulo Bomfim afirma que não foi difícil derrotar Joseph Bandeira: “Das 15 eleições que disputou, ele ganhou duas e perdeu 13”

por Carlos Britto // 11 de novembro de 2016 às 13:32

paulo-bomfim4joseph bandeira7Derrotar Joseph não foi difícil. Ele disputou 15 eleições, ganhou duas e perdeu 13“. A afirmação é do prefeito eleito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim (PCdoB), em entrevista ao jornalista Levi Vasconcelos, da coluna ‘Tempo Presente’, do Jornal A Tarde.

Bomfim voltou a afirmar que sua responsabilidade é manter os trabalhos realizados pelo atual prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) e fazer mais. Vale frisar, no entanto, que a diferença de votos entre Bomfim e Joseph (SD) foi de apenas 2.449 votos.

Paulo Bomfim afirma que não foi difícil derrotar Joseph Bandeira: “Das 15 eleições que disputou, ele ganhou duas e perdeu 13”

  1. rui2 disse:

    conversando besteira, coisa de gente despreparado sem berço e sem espirito público.

  2. Iraneid Carvalho disse:

    Não foi difícil derrotar….kkkkkk foi por pouco idiota…..vc não representa 60% da população do BAIRRO pobre de Petrolina como vc chama Juazeiro…..espere e verá….o que é bom pra vc vem aí…..abestalhado.

  3. Luiz disse:

    Essa diferença de 2.449 votos é menos do que o número de funcionários contratados que foram mantidos no emprego para garantir-lhe o voto. Sinal que muitos não votaram nele. Vale lembrar que o prefeito eleito de Juazeiro é do PCdoB, oposição ao governo federal. Portanto, as dificuldades de apoio financeiro que Bandeira passou, na maior parte de sua gestão, com FHC e Paulo Souto serão as mesmas para os governos de esquerda nesse próximo período. Então, convém a esse rapaz procurar se inteirar melhor da situação, parar de empolgação. Pois, governar um município da magnitude de Juazeiro com os problemas que tem, em especial na saúde pública, é diferente de gerenciar uma churrascaria de posto de gasolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Professora Mary Belgium , a mãe dos estudantes de Petrolina.