O prefeito Paulo Bomfim e o titular da 6ª Superintendência Regional da Codevasf, Elmo Nascimento, se reuniram no Paço Municipal, ontem (2), para alinhar as pautas em comum e que beneficiem a população de Juazeiro. Temas como pavimentação, saneamento, saúde, perímetros irrigados, dentre outros, foram discutidos. Acompanharam a reunião o secretário de Governo, Clériston Andrade, o diretor-presidente do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Joaquim Neto, e do gerente administrativo da Codevasf, Márcio Ferreira.
Para o prefeito Paulo Bomfim, este encontro é definidor para que as instituições ampliem a parceria. “Temos diversas demandas em comum e em período de dificuldades precisamos nos unir colocando as diferenças partidárias de lado e trabalhar em prol da população, que merece e precisa ser beneficiada pelas diversas instâncias de poder. Elmo é um cidadão preocupado, demonstra sensibilidade em colaborar com o desenvolvimento de Juazeiro e agora é estreitar os laços para que os juazeirenses sejam contemplados com as políticas públicas“, declarou Paulo Bomfim.
Durante a reunião, o superintendente ressaltou a importância de ampliar as relações, independente de lado político. “O prefeito me ligou, convidando para a reunião, e de imediato atendi. Nós ficamos muito felizes em ter este encontro. São instituições irmãs e entendemos que devemos nos aproximar para contribuir com o desenvolvimento da cidade e região. Temos pautas em comum, como saneamento para os distritos, abastecimento d’água, infraestrutura, novo Mercado do Produtor. É o início de uma conversa, onde vamos criar grupos de trabalho para evoluir esta discussão. É uma atitude cívica, onde a população só tem a ganhar, pois os interesses da população estão acima de quaisquer outras situações“, destacou Elmo Nascimento, que é ligado ao partido Democratas (DEM).
As equipes técnicas da 6ª SR Codevasf e Prefeitura de Juazeiro deverão se reunir nos próximos dias para definir as demandas emergenciais e de médio e longo prazo.
Demagogia pura, por que ele se ausentou quando da visita da Ministra da Agricultura à região??. Será porque a mesma pertence a outro partido??