O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim (PCdoB), aproveitou a visita da presidenciável Manuela D’Ávila, ontem (10), para soltar o verbo contra o presidente Michel Temer (MDB) e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM).
“Estamos vivendo dias de horrores, e agora é o momento da gente voltar a bater na porta das pessoas e fazer com que elas compreendam que esse país é o melhor do mundo”, comentou Bomfim, enumerando a quantidade de imóveis do ‘Minha Casa, Minha Vida’ que Juazeiro conquistou nas gestões de Lula e Dilma. “Exemplo está aqui em Juazeiro. Depois de Lula e Dilma, conseguimos trazer 11 mil moradias do Minha Casa, Minha Vida. Trouxemos moradias dignas para quase 50 mil pessoas em Juazeiro”, afirmou.
O prefeito disse que, se Rodrigo Maia fosse candidato a deputado federal pela Bahia, não seria eleito. “O presidente a Câmara Federal, hoje, se fosse candidato pela Bahia, não seria eleito deputado federal. Esse cara que está ajudando a enterrar o Brasil, teve 53 mil votos, e essa menina, Manu D’Ávila, teve meio milhão de votos para deputada federal”, gritou Bomfim, durante o ato. “O povo sabe quem é quem. Agora, a gente não pode deixar de fazer isso, o exercício do diálogo”, finalizou.
Será que em alguma outra nação dão importância ao que comunista fala além de nossa bananolândia??? Ah, povinho abjeto !!!
Só em ser COMUNISTA já dá NOJO!