Um chá literalmente de cadeira levaram do governador Paulo Câmara (PSB) os quase dois mil trabalhadores rurais de Petrolina que compareceram na manhã desta segunda-feira, 23, para o lançamento do programa Chapéu de Palha da Fruticultura Irrigada versão 2017. Gente que acorda cedo, que nas segundas-feiras vem da zona rural para a cidade para tratar de problemas e resolver a vida cotidiana, por trabalhar no campo e não ter tempo durante a semana.
Pois esse pessoal não pôde cumprir com essa rotina nesta segunda, por ter de estar às 9h30 no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho para participar do evento comandado pelo governador. Mas não se sabe por que e nem como, Paulo Câmara – que daria uma entrevista coletiva à imprensa regional após o lançamento do programa – resolveu conceder entrevista apenas a um veículo de comunicação da cidade.
Paulo veio aparecer mais de 11h no Centro de Convenções e iniciou o evento somente por volta das 11h30, ou seja, com duas horas de atraso. Ficou até parecendo que o único com compromissos no dia era o governador. E só ele. (foto: Ivaldo Reges/divulgação)
GOVERNADOR CARA DE PAU, MAIS 2018 ESTA CHEGANDO E AI TUDO MUDA…
Muda nada, não existe oposição forte o bastante no estado contra o projeto de poder do PSB, principalmente se depender do PT e aliados. Como o PMDB de Jarbas e o DEM de Mendonça se venderam para o PSB, essa lástima deverá ser reeleita, e pernambuco continuará mergulhado na lama.
REALMENTE, MAS VAMOSA ESPERAR PQ SE A POPULACAO ELEGER DE NOVO ESSE PAULO CAMARA ESTAMOS FERRADOS