Desta vez o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), não deixou em branco as críticas desferidas contra ele pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB) à Rádio Jornal do Commercio, na manhã de ontem (3). O petebista afirmou, entre outras coisas, que o Estado atualmente “se ressente de lideranças” e que o desempenho do governo “é ruim”.
Por meio de nota à imprensa, Paulo Câmara devolveu: “Armando se acha um grande líder, mas não é. As urnas disseram isso em 2014 e vão repetir em 2018. Além do mais, Armando confunde liderança com arrogância. Uma coisa é liderar por méritos próprios e outra é tentar ser líder por mero desejo pessoal. A nossa atuação no Governo de Pernambuco é hoje reconhecida nacionalmente. É isso que Armando não suporta”.
Não sabia que Paulo Câmara era humorista. Paulo só foi eleito por que o povo de pernambuco estava cego com tantas maquiagens feitas pelo governo de Eduardo. Agora está aí a herança que Dudu 10% deixou, um estado beirando a ruína. A liderança de Paulo Câmara só existe nos sonhos dele, pois sua rejeição é de quase 90%, além de que seus maiores aliados estão quase virando a casaca.
Quem é este cidadão da foto?
HUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAHU #Palhaçada esse governador
Esse pirou de vez, sei de uma coisa esse Paulo não tem meu voto.
Deixa ele se candidatar novamente, pra ele se auto conhecer politicamente, esse iludido….
TEMPOS DIFÍCEIS EM QUE MEDÍOCRES SE ACHAM NO DIREITO DE CONTESTAR LÍDERES.