No discurso de despedia da Secretaria da Fazenda, na solenidade de transmissão de cargo para o novo secretário da pasta, Décio Padilha, o pré-candidato da Frente Popular ao governo do estado, Paulo Câmara, declarou que está orgulhoso de ter estado à frente da secretaria, onde fez amigos. “Minha vocação é de servidor público e nesta missão que me foi confiada , vou continuar trabalhando pelos pernambucanos”, falou.
No evento que aconteceu ontem (07), Câmara disse, ainda, que os resultados obtidos na Secretaria da Fazenda são fruto de um bom planejamento e do empenho de todos. “Muito foi feito, mas ainda temos muito a fazer. E, agora, vamos dar continuidade a essas ações com Décio”, frisou
O novo secretário da Fazenda, Décio Padilha, que é auditor fiscal, frisou que estava feliz em retornar para “sua casa” e afirmou seu compromisso na busca por um Fisco de, cada vez, mais referência. “Vou mais do que ajudar, estarei com vocês participando do dia a dia, no apoio das ações fiscais, no acompanhamento da área financeira e da área meio“, completou.
Ao meu vê esse ai vai perde de lavada. Estive em um hotel em Petrolina onde ele nem segue comprimentou os lá presentes. Ao contrário do governador,Fernando e filhos. onde estava com a cabeça Eduardo em colocar esse cara. Fernando tem 1000 vezes carisma e poder de convencimento. Coisas que fazem diferença em uma campanha. Fica o recado.