O pré-candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), avaliou como “desnecessária” a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Estado amanhã (14), no mesmo dia em que o ex-governador Eduardo Campos (PSB) apresentará a sua pré-candidatura presidencial em Brasília.
O socialista avaliou que será um ato “com pouca representatividade” porque a maioria das lideranças vai estar no ato socialista na capital federal e que seria melhor a gestora ter escolhido uma outra data.
“Eu avalio como um tanto desnecessária (a visita da presidente) em um momento em que todas as lideranças estarão com um olhar em Brasília para o lançamento da pré-candidatura de Eduardo Campos. Vai acabar se tornando um ato com pouca representatividade porque as pessoas que podiam estar presentes, vão estar em Brasília. Poderia ter sido em outra data”, afirmou.
Em Pernambuco, a presidente Dilma inaugura o navio Dragão Mar, no Estaleiro Atlântico Sul, em Ipojuca; e o segundo trecho da primeira etapa da Adutora do Pajeú, em Serra Talhada, no Sertão. Para Câmara, os sinais indicam que a pré-candidatura de Eduardo Campos está começando a “incomodar” e “preocupar” os adversários.
“A candidatura de Eduardo Campos incomoda porque é aprovada no seu Estado e ainda é pouco conhecida no Brasil. Ainda há um amplo desconhecimento e temos plena convicção que, quando ele passar a ser mais conhecido, os indicadores vão aumentar. Por isso, a candidatura dele preocupa e incomoda o outro lado”, disse. (Fonte: Folha PE)
Louvável a atitude da presidenta DILMA vir a Pernambuco, visitar as obras construídas com recursos federais e liberados por ela. A exemplos estradas (BRs),adutoras, metrôs, construção de barragens, cisternas, transnordestina, transposição do são francisco, etc. E esquecidas pelo ex-governador, quanto a origem dos recursos.(divulgação)
Dilma vim é desnecessário? E o Coronel andar com o Paulo empurrando de goela abaixo do Pernambucanos é normal?
A politica para voce é so a que lhe favorece?
Que eu saiba,essas obras foram feitas com o dinheiro do povo,independente de cor partidária.Aliás,daria pra fazer muito mais se a gang do PT não roubasse tanto.
Se prepara gatinho que tu vai levar uma lapada pra num esquecer mais nunca…
O PAULO CÂMARA ainda não entendeu que é candidato, esquece a PRESIDENTA se o seu PADRASTO POLITICO quer ir a BRASILIA que vá, pois o povo HONRADO e SÉRIO do nosso ESTADO que por sinal são a MAIORIA irão ficar e AGRADECER de BRAÇOS ABERTOS o TRABALHO e INVESTIMENTOS feito pela PRESIDENTA.
Muito bom a visita de Dilma, a pernanbuci