O governador Paulo Câmara (PSB) espera uma solução consensual sobre temas de interesse do Estado na audiência dos gestores estaduais com o presidente interino Michel Temer (PMDB), na próxima segunda-feira (20). A reunião estava prevista para ocorrer na quarta-feira da semana passada, mas acabou sendo adiada. O encontro debaterá a negociação da dívida dos Estados e a liberação das operações de crédito.
“Os secretários da Fazenda estão conversando sobre a renegociação da dívida. Há o entendimento de parte dos governadores de que a dívida pode ser um entendimento para alguns e outros governadores acreditam que a questão do empréstimo pode ser caminho. Vamos debater porque o Brasil é muito grande. São 27 estados e estamos apresentando propostas para buscar esse entendimento”, avaliou Paulo Câmara, durante o Baile dos Namorados, nesta sexta-feira (17).
Inicialmente, os gestores vão fazer uma reunião com os governadores para unificar as propostas que serão apresentadas para Michel Temer. O encontro acontecerá na residência do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB). Em seguida, eles se dirigem para a audiência com o presidente interino, às 15h. (fonte: Folha de PE)
Enquanto os outros governadores ficam mendigando verba da União, o Rio de Janeiro conseguiu “facim facim”3 bilhões. Numa sequência absurda a capital fluminense viu o Governo Federal bancar com o dinheito de todos os brasileiros: PAN 2009, Jogos Mundiais Militares 2012, Copa do Mundo 2014 (foi sede geral) e por fim as olimpíadas 2016. Lastimável um país de 5.600 municípios viver em função de uma única cidade.
BOICOTE ÀS OLIMPÍADAS SERIA A MELHOR RESPOSTA. MAGOTE DE CÃO NUM INFERNO SÓ.