Rendeu comentários nos bastidores políticos de Petrolina a declaração do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, durante sua mais recente visita à cidade, no início desta semana, de que finalmente vai tirar do papel o Hospital da Mulher. Mas somente em 2018.
Paulo justificou dificuldades de caixa, mediante à grave crise econômica do país, que impediram o Estado de implantar a obra antes. O detalhe é que 2018 é ano de eleição, e já tem gente dizendo que se o governador pretende disputar mais um mandato, essa história do Hospital da Mulher ser construído somente no final do primeiro ano de sua gestão não vai ‘colar’. Será?
José Francisco;não estou questionando o atual governador de Pernambuco;só que; a construção do h. da mulher em Petrolina; estar descartado; no atual mandato; é prematuro;afirmar a sua construção no mandato seguente; mesmo sendo reeleito;
SÓ SEI DE UMA COISA, MEU VOTO NÃO TEM
Essa é maneira deles governarem. Prometer e não cumprir e empurrar pra outra campanha. Pra ver se cola. kkkkkkkkkkkkk
Renovar promessas não cumpridas, é o que resta para o tecnocrata Paulo Câmara, eleito para limpar as cagadas que Eduardo fez nos quatros cantos do estado. Só espero que o povo de pernambuco abra os olhos e vejam que essa gente destruiu o nosso estado, até o programa carro chefe do governo deles, o pacto pela vida, foi para o ralo, e quem disse isso foi o próprio idealizador do programa.