Paulo Câmara: Entre o desastre administrativo e a desfiliação

por Carlos Britto // 28 de janeiro de 2023 às 09:16

A carta de desfiliação enviada ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), assinada pelo ex-governador de Pernambuco Paulo Câmara, foi a bomba no mundo político no início da noite desta sexta-feira (27).

Não era mais segredo para ninguém a cisão do PSB pernambucano. Paulo rifou literalmente o ex-prefeito do Recife Geraldo Júlio e já andava às turras com o atual prefeito da capital, João Campos.

Aliás, teria cabido a João, já de olho na presidência nacional da legenda, rifar Paulo para um possível ministério do PSB.

O ex-governador já sentia o cheiro da própria batata assando em seu partido e cuidou de se aproximar do PT para se agarrar na bóia enviada pelos senadores Tereza Leitão e Humberto Costa, seus novos amigos.

O certo é que Paulo Câmara deixou a coisa correr solta e não cuidou. Foi assim com sua desastrada e incompetente comunicação com seus atores deslumbrados, que terminou levando-o a uma rejeição histórica.

Mas o ex-governador não desistiu. Luta agora com os amigos do PT parta tentar a presidência do Banco do Nordeste ou alguma estatal de destaque. Na política um dia se é caçador, no outro vira a caça.

Paulo Câmara: Entre o desastre administrativo e a desfiliação

  1. ZERO FUNDEB PRAS PROFESSORAS, BILHÕES PRA ARGENTINA! disse:

    É o que merece esse INCOMPETENTE e DESUMANO governador! Serviçal da PTralhada. Não entendo como o povo pobre gosta de sofrer, vendendo seu voto para esse tipo de indivíduo, que a preocupação é em encher os cofres do estado e seu bolso, enquanto deixa os contribuintes jogados nas sarjetas!
    Esse “socialismo” é só para enganar troucha mesmo! Dividem igualmente a pobreza entre os trabalhadores e vivem o luxo do Capitalismo juntamente com os da panelinha!
    Corja de bandidos, é o que são, esses socialistas caviar!

  2. Zezim da Jega Amojada disse:

    O cenário político pernambucano vive a velha e vergonhosa situação de hegemonia dos clãs. Na capital, os Arraes e Campos; no agreste, os Queiroz e os Lyra (que agora se dirigem ao litoral, em expansão do domínio territorial); no sertão central, Oliveira; no vale, os Coelhos.

    É preciso sair das amarras coronelídicas e abrir novas estradas.

    Se o povo não enxerga, cai na arapuca, como, de fato, tem caído.

  3. Paulo disse:

    Vai se juntar ao Demônio de nove dedos para reforçar a quadrilha.

  4. Sanfranciscano disse:

    Esse governador para o São Francisco foi um desastre. Tomara que não volte mais.

  5. Bosco disse:

    Os governos do pt e tao ruim que mts Pernambucos transfere o emplaca carros novos na Bahia ou no Piauí pq será né! Pra quem não sabe é pq esses estados os impostos são mais baratos! Chira gado velho. A boquinha agora acabou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários