Através da nossa boa parceria com o Armazém Café em Juazeiro, entrevistei o ex-governador e ex-senador Paulo Souto.
Ele mostrou vontade de voltar ao governo e principalmente, falou de Juazeiro.
Confira a entrevista:
por Carlos Britto // 18 de julho de 2009 às 10:08
Através da nossa boa parceria com o Armazém Café em Juazeiro, entrevistei o ex-governador e ex-senador Paulo Souto.
Ele mostrou vontade de voltar ao governo e principalmente, falou de Juazeiro.
Confira a entrevista:
Sr Paulo Souto, até parece que na sua gestão como governador o Sr fez feitos notórios para o povo baiano… O melhor que o Sr faz é ficar calado, pois já dizia a minha avó: “dor de corno mata”… o Sr teve lá no governo e não fez absolutamente nada para a Bahia, deixe o atual governador trabalhar em paz.
Vou repetir os dizeres do Rei da Espanha para o demagogo Chaves “Por que você não se cala?”, será a melhor coisa que o Sr irá fazer pelo povo baiano.
Carlos Britto as entrevistas com vídeo estão ótimas, meus parabéns para você e toda a sua equipe.
Abraços aos amigos do blog.
O ESSE GOVERNO DO PT ESTA FAZENDO COM A SEGURANÇA E PRINCIPALMENTE COM A EDUCAÇÃO É UMA VERGONHA. VOLTA PAULO SOUTO.
De fato o hospital foi iniciado pelo governo anterior, mas fico impressionada porque realmente perdemos muitos e ao longo de todos essses anos, o distrito de Juazeiro mostra isso, é só visitá-lo, mas isso não é de agora.
No mais, Juazeiro sempre perdeu, perdeu muito, LEMBRAM DA FÁBRIDA DA SKIM, DA PICADILE e de tantas outras que fecharam por aqui, CICA, ALGODOEIRA SÃO MIGUEL, AMÉRICA ALIMENTOS, MARIADE, etc
Na verdade o governo Wagner não está correspondendo como esperado, as frustrações são muitas quando se aguarda irrequietos um “novo nome” um “novo governo” e acontece o que estamos presenciando (O salvador da pátria, não é tão salvador assim).
Por outro lado, seria retrógrado recolocar um Paulo Souto que irá agora, se candidato e eleito, aflorar suas mais íntimas vontades de governo, já que ACM não habita mais a terra pra colocar rédeas nos ocupantes da cadeira. Sem ACM abre-se uma lacuna para executar os ensinamentos do cabeça branca e quem sabe, ser o próximo “Rato” da Bahia a governar incessantemente com suas “permutas” César Borgianas.
Por último, o esperto Gedel, vem com “construções magnificas” de transposição de pessoas que venham por gravidade, ou não.
A verdade é que não temos saída, temos opções de subterfúgios.
E viva o futuro!
Sim, e aí? O Paulo Souto que voltar a ser governador? Mas ele já não foi por dois mandatos. Já tá bom demais, povo não já despachou-lhe.
O Wagner esta aí, 2 anos e meio, se não for bom… bota outro. Se for, pode ser mais quatro anos e pronto. Para quê o politico se apaixonar por cargo? Só para dizer que é governador e ter poder? Não é isso que o povo quer.
Agora voltar atrás? para quê? para aposentar político. O que esses políticos querem é isso se aposentarem nos cargos, usufruir das benesses do poder. não sabem fazer outra coisa. Só querem isso.
Agora, Britto, foi mal ele falar que a Bahia perdeu investimentos pra Pernambuco. Na sua frente, bobagem aquilo do ex-governador.