Quatro dias juntos, nos EUA, numa viagem organizada pela Fundação Liberdade e Cidadania do DEM, entre Washington e Chicago, foi tempo de sobra para os principais líderes do DEM baiano refletirem sobre 2010, informa a coluna Tempo Presente deste sábado do jornal A Tarde.
Conclusão de Paulo Souto, ACM Neto e José Carlos Aleluia, os três companheiros de viagem: Souto é ‘candidatíssimo’ ao Palácio de Ondina.
Na volta, os três irão se debruçar sobre uma agenda de viagens ao interior para fortalecer as bases democratas e ampliar a munição contra o governo Wagner.
Caro Britto,
O povo baiano não merece este retrocesso. Chega de política feita de maneira elitista e dissociada do povo. A tendência é evoluir e acabar com estes caciques velhos e anacrônicos, viúvos de ACM. A morte de ACM enterrou junto os carlistas.
Não é um bom candidato. Mas, Vagner é ainda pior.
Concordo com Mauricio… a Bahia não deve voltar ao zero! Mas devo admitir que ele é muito corajoso mesmo sabendo que possui poucos votos quer lutar!
Carlos,
E o seguinte, com ACM era ruim, com Wagner nao foi diferente nossa Bahia esta totalmente abondonada, temos que colocar um homem de vergonha na cara para mudar o estado que se enconta a Bahia