Como não seria diferente, o líder da oposição na Casa Plínio Amorim, vereador Paulo Valgueiro, destilou todo seu veneno contra o ato de filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao MDB, em ato público realizado na noite da última segunda (11) na Fundação Nilo Coelho. Na sessão plenária de ontem (12), Valgueiro chegou até a elogiar o senador Jarbas Vasconcelos, que segundo ele mostrou “um pouco de coerência com sua história” ao não participar do evento político.
O oposicionista lamentou ainda que o MDB tenha perdido sua essência ao se envolver em escândalos de corrupção no país e ratificou que deixará a legenda – a única dele até hoje – após 25 anos. Miguel já tinha dito à imprensa que o partido está aberto a quem quiser permanecer, mas não aceitaria vereador de “mimimi”.
Se o recado foi para Valgueiro, nem precisou. Pelo discurso duro adotado contra o governo municipal, seria no mínimo inusitado se o líder da oposição continuasse na legenda. Como o próprio Valgueiro também já reiterou em entrevistas, ele o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho são “água e óleo”. Ou seja: Essa é apenas a crônica de uma morte anunciada. E nada mais.
Vai para o PT la e lugar de corruptos e revoltados.
Paulo ,quer dizer que no MDB não tem corruptos,acorda, tá pra nascer o partido que não tenha ladrão no meio.
Ainda não vi denuncia de corrupção contra Paulo Valgueiro, já contra os coelhos estão atolados até o pescoço em corrupção, agora você pode falar também que o MDB é lugar de corruptos.
Parabéns vereador pela coerência de sair pela porta da frente diferente do prefeito que entra no MDB pela janela, o senhor está de Parabéns por ficar 25 anos em uma única legenda diferente do prefeito seu pai e irmão e toda família Coelho que vão para onde tem poder e privilégio sempre ao lado de quem ganha… VERGONHA
Eita cabinha chato da porra. Vaza logo!!
Mas vai fazer uma falta esse pequenino Vereador…..kkkkkkk…Tudo dele e pequeno ate alma de espirito.kkkkkkkk
25 anos e vai sair como chegou, inútil, medíocre. descartável e arrastando uma porca.
Melhor que ter as contas bloqueadas por aceitar 44 milhões em propina, como os pináculos da articulação política da cidade…
“Em todos os documentos mencionados pela autoridade
policial ao longo da representação, há perfeita convergência de
locais, datas, valores e circunstâncias, obtidos pela Polícia Federal em
momentos diferentes, oriundos de fontes diferentes, produzidos em
épocas e por vias diversas, que permitem concluir, além de qualquer
dúvida razoável, que o Senador F…, então Ministro de Estado da Integração
Nacional, e o Deputado Federal F…F…, em comunhão de desígnios com
empresários, operadores financeiros e emissários, receberam
vantagens indevidas obtidas com as obras Canal do Sertão e a
Transposição do Rio São Francisco, relacionadas ao Ministério da
Integração Nacional.” Palavras de Celso de Mello.
·
Qualquer semelhança (não ) é mera coincidência (é fato !)
1-Familia Coelho de Petrolina tem um prefeito, um deputado estadual, um deputado federal e um senador. Eles nunca assinaram uma Carteira de Trabalho. Ganham bons salários do poder pública.
2-Familia Bolsonaro tem um vereador, um deputado federal e um senador e um presidente da república. Eles nunca assinaram uma Carteira de Trabalho. Ganham bons salários do poder público.
Resumo: Familias Coelho e Família Bolsonaro são sanguesungas e só querem do povo o voto. Quem duvida ?
Se você é realmente independente, vote contra eles e se distancie (eleitoral e politicamente) deles e de seus bajuladores.
Se o péssimo exemplo dos Coelho de Petrolina e dos Bolsonaro forem seguidos, o Brasil vai pro buraco, a pobreza aumentará e a arrogância deles vai crescer ainda mais. Você duvida que eles querem tomar a nossa liberdade e a democarcia que conqistamos?
Para se ter uma ideia, hoje os Coelho dizem em propagandas ( de rádio e TV ,pagas pelo povo): “Aqui é Petrolina. Aqui a gente tem força”
São pedantes, não têm a menor vergonha na cara para fazer este tipo de sacanagem !
São verdadeiros sanguesungas !!!
Como tem gente que defende o grupo dos FBCs. Vai entender um povo atolado em denúncias, e uma boa parte da cidade achando o Máximo a “Força política”!
Politico que tem principios age dessa forma, Parabens Paulinho!