O nome de Paulo Valgueiro poderá ser o primeiro confirmado pelo prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), na “reordenação” que fará em seu staff administrativo.
Ele volta a assumir o comando da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), após o titular da pasta, Daniel Ferreira, ter anunciado que está deixando o cargo.
Valgueiro estava exercendo a presidência do Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev). Por enquanto, vai responder interinamente pela EPTTC, mas por ser um funcionário de carreira do órgão e já ter sido diretor-presidente, é provável que venha a ocupar novamente a cadeira.
Em nota enviada pela assessoria de comunicação da prefeitura, Daniel Ferreira ressaltou que deixa a EPTTC por razões “pessoais e familiares”. Ele aproveitou para agradecer “a parceria e o apoio” que recebeu da sociedade petrolinense, ao mesmo tempo em que desejou sorte a toda a equipe da EPTTC e à administração municipal. Ferreira ficou um ano à frente da pasta.
Daniel Ferreira VAI TARDE!
ou cara fraco esse paulo valgueiro,arrogancia chegou ai e parou julio lossio so arruma secretario igual a esses ai sem futuro.
Paulo Valgueiro de volta naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão
o prefeito ja deveria ter dado um fora nesse valqueiro ele e a familia não dao voto ao prefeito somente derruba os votos ninguem fala bem dele e do irmao tem muitos que engole so porque tem cargo.
PAULO VALGUEIRO DE NOVO? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
INCOMPETÊNCIA TOTAL NESTE ÓRGÃO.
Vixe… esse cara de volta a EPTTC…. misericordia…. um mal administrador… Caro prefeito Julio Lossio, votei em vc… mas por favor, coloque um verdadeiro administrador na EPTTC… assim vc nao terá os meu voto e nem de minha familia…
Não sei como o Paulo Valgueiro trabalha, espero q bem para dar continuidade nas melhorias que o atual presidente vem promovendo!
Sai um inútil, entra um inutilizado! Ou seria o contrário? Ah, sei lá! Resumindo, INCOMPETENTES!