Paz na associação do bairro Dom Avelar ainda não aconteceu

por Carlos Britto // 19 de julho de 2009 às 17:02

A Federação das Associações de Bairros de Petrolina se reuniu com a comunidade do Dom Avelar para tentar apaziguar os ânimos por lá. O ouvidor Robson Patrício enviou fotos e texto explicando o caso:

18072009006

18072009009Caro Carlos Britto

É importante que se noticie e que os moradores do Bairro Dom Avelar tomem conhecimento que a Senhora Gorete, Presidente da Associação de Moradores do Bairro Dom Avelar, acompanhada de um Procurador do Município de Petrolina, através de Edital, esteve reunida com os moradores e sócios da Associação, no dia 18 às 19h, na Escola Santa Terezinha para reunião extraordinária.

O intuito era esclarecer todas as dúvidas levantadas pelo Sr. José dos Santos, o que vem provocando insatisfação na comunidade, durante todos os discursos feitos pelos moradores e lideranças dos bairros Vila Rotary, Terra do Sul, São Joaquim e Vila Marcela, como também, o Sr Paulo Lima Presidente da FEAMUPE e o Ouvidor da FEAMUPE Robson Patrício.

Foi observado que todos estavam numa expectativa para que de uma vez por todas, a eleição marcada para o dia 26 venha resolver os problemas causados pelo Sr José dos Santos; estiveram presentes na reunião as três chapas já escritas com os pré-candidatos, a Sra. Elineide, o Sr Luiz e o Sr Evandro, demonstrando o quanto o povo quer participar do processo eleitoral, se utilizando de uma prática democrática quando na escolha de seus representantes, o voto. Sendo importante ressaltar que o Sr José dos Santos, que há vários anos vem provocando esta polêmica, fora convidado pela Presidente da Associação formalmente, segundo Senhora Gorete, mas que não teve ou não quis se fazer presente à referida reunião.

Essa ausência de fato nos deixou muito tristes. Estamos acostumados a ouvir o Sr. José dos Santos, se dizendo uma pessoa popular, e deixar de se colocar à disposição do povo, para que pudesse enfrentar as perguntas que com certeza iriam ser feitas, é no mínimo inerme.

Mas fica o registro dos parabéns a todos os moradores que se disponibilizaram no seu momento de lazer pra se fazerem presentes à reunião.

Robson Patrício

Paz na associação do bairro Dom Avelar ainda não aconteceu

  1. Estranho disse:

    Oxe!!! Entendi nada não…Entretanto, para não deixar o comentário vazio e valorizar a missiva cheia de delongas do senhor OUVIDOR DA FEAMUPE ( que saudades deixou Robert Macnamara, que deve estar se remexendo no túmulo diante da empáfia de tantos), deixo esse singelo registro.

  2. cacau silva disse:

    ETA ELÊ!!!!!!!!!!!!! quando é que os moradores e os presidentes de bairro irão entender que essa tal de FRAMUPE não tem capacidade e moral para realizar o que quer seja!!!!!!!!!!!
    ESSA TAL DE FEAMUPE É IRREGULAR!!!!!!!!!!
    só serve para arrecadá dineiro!!!!!!!!!

  3. cacau silva disse:

    ETA ELÊ!!!!!!!!!!!!! quando é que os moradores e os presidentes de bairro irão entender que essa tal de FRAMUPE não tem capacidade e moral para realizar o que quer seja!!!!!!!!!!!
    ESSA TAL DE FEAMUPE É IRREGULAR!!!!!!!!!!
    só serve para arrecadá dinheiro!!!!!!!!!!!
    Não entendo como ainda tem Lider de sujando seu nome concordando que fsaz parte dessa Associação vergonhosa!!!!!!!!!!!!!

  4. Zefurina Ventura disse:

    Apopulação doDom Avelar deveria recusar esse Sr. Z. Stos e essa Sª Mª não seu das quantas; poisnão percebemos nenhuma preocupação com os moradores!!!!!!!!
    Vejam!!!! no São João; houve uma morte de um inocente e nada foi feito!!!!
    E esse povo ainda continua brigando pela sei lá o que.
    O que é mesmo que tem de tão bom, para esses dois brigarem tanto!!!!!!!!
    Será que rola algum enteresse particular!!!!!!!!
    Ô meu povo fiquem de olho!!!!!

  5. Antúria Lalí disse:

    E essa FEAMUPE existe ???????? onde???????? o que faz????????
    Tem muitas secretarias que não mostram serviço……e essa FEAMUPE é o que????????`´E uma cooperativa???????? más afinal o que significa??????????
    Alguem explique por favor!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários