Menos de 24 horas após o assassinato do personal trainer Giovanny Diniz, que chocou a população de Petrolina, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) já teria identificado o autor do crime. Segundo informações, ainda na noite de ontem (21), após a ocorrência, a PCPE iniciou diligências para chegar ao acusado, o que apontava que tinha pistas reais do assassino. Possivelmente, pelas próximas horas, ele seja localizado e preso, uma vez que a prisão preventiva já foi pedida.
O personal trainer foi executado a tiros, por volta das 19h35 de ontem (21), em frente à sua residência na área de condomínios do Sesi Petrolina. o assassino estava dentro de um veículo, atrás do de Giovanny, e o surpreendeu quando este saiu de casa e se dirigia ao seu carro. O homem estava encapuzado e efetuou vários disparos – pelo menos dois atigiram a cabeça da vítima. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.
NÃO HÁ JUSTIFICATIVA PARA UMA BARBARIDARE, UMA COVARDIA DESSA. NÃO HÁ. ESSE ASSASSINO FRIO E BESTIAL TEM QUE FICAR ENJAULADO E A SOCIEDADE DE PETROLINA TEM QUE EXIGIR QUE ESSA BESTA HUMANA PAGUE.
A sensação de impunidade contribue para que ocorram esse tipo de selvageria por parte de um policial que é pago para defender o cidadão, e age como um bandido saguinário.