A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) conseguiu chegar ao autor do crime da menina Beatriz Angélica Mota, assassinada na noite de 10 de dezembro de 2015, em uma festa de formatura no tradicional Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina. O homem apontado como autor do assassinato já foi recolhido e confessou o crime.
Os detalhes da operação serão apresentados nesta quarta-feira (12), na sede da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), no bairro de Santo Amaro, Centro do Recife.
A Secretaria de Defesa Social (SDS) vai apontar as provas técnicas do caso, que foi solucionado com base em exames de DNA na arma do crime. As informações são do JC/Blog do Jamildo.
Você assassino, vai amargar vida dura na prisão. Saber com quantos paus se faz uma canoa.
Craças a Deus e a Jesus Cristo. Amém
O reino de Deus e Jesus Cristo é das crianças…. Amém
Obrigada meu Deus e meu e meu Jesus Cristo por. Revelar o criminoso ou melhor esse monstro que merece apodrecer na cadeia. Valeu Boa noite amados estou muito feliz com essa novidade .. Meu abraço vai de Bodocó Pernambuco ❤️
A caminhada de 700 km não foi em vão, rendeu frutos. Nossa solidariedade a família.
Mostro desse não pode está no meio da sociedade merece prisão perpétua
Esse mostro não pode tar no meio da sociedade. Prisão perpétua pra ele.
No Brasil deveria ter pena de morte para quem faz esse ato de crueldade com as pessoas.
Resta saber se ele vai entregar o mandante, coisa que eu duvido muito até pq seria muita inocência achar que esse cara assassinou a menina do nada.
Se o DNA dele já fazia parte do banco de dados da SSP,
Pq só agora foi descoberto?
Esse cara tá mais pra “boi de piranha” 🤔🤔
Qual explicação ele deu para o fato de não haver sangue no local do crime, bem como porquê ele deu 42 facadas na vítima?