De estilo polêmico, o vereador governista Wenderson Batista ‘Pé de Galo’ (UB) fez um alerta na sessão plenária desta terça-feira (21) na Câmara Municipal de Petrolina em relação às eleições deste ano. Segundo Pé de Galo, existem pretensos pré-candidatos já se antecipando à campanha que ainda nem começou.
“Tem gente chegando quebrado ao hospital e lá dentro já gente esperando, dizendo que trabalha pra vereador tal, e perguntando do que tá precisando. Isso é crime. Tem gente botando máquina e dizendo que tá fazendo as coisas. Isso é crime. Já tem gente dizendo que é candidato a vereador. Procure orientação jurídica. Não tem ninguém candidato a vereador. São pré-candidatos”, afirmou Pé de Galo.
Quando vejo os vereadores de Petrolina, só lembro do auxilio combustível que na época já era alto R$ 3.000,00 (TRÊS MIL REAIS) , imagina agora. Eles brigando por ter esta regalia, enquanto um trabalhador rala o mês todinho pra ganhar menos da metade disso. ABSURDO.
Tá com medo do que? Do que deixou de fazer para o povo ? Para agradar o chefe do executivo? Deixe os outros trabalhar, vereador.
Esse aí e nada é a mesma coisa, tal como o pai só tem a língua grande. Cadê o Ceape que o pai disse que iria reconstruir?
Tem gente que já sacou, separou e arrecadou os bilhões em dinheiro vivo para comprar votos. Pena que eleições viraram produtos, objetos, coisas. Tem um preço.