Ainda não é nada oficial, mas o ‘pé na estrada’ Ronaldo Silva (PSDB) caminha para retornar à Casa Plínio Amorim. Suplente do vereador Ednaldo Lima (PMDB), que havia sido convocado pelo prefeito cassado Júlio Lóssio (PMDB) para a Secretaria de Habitação, Ronaldo assumiu o assento deixado por Ednaldo.
Nos bastidores políticos de Petrolina, os comentários são de que Ednaldo estaria disposto a reassumir a pasta, depois que Lóssio ganhou a ação cautelar no TSE, semana passada.
Na primeira decisão da ministra do Tribunal, Laurita Vaz, que destituiu Lóssio do poder, Ednaldo decidiu entregar o cargo, mas teria voltado atrás, motivando Ronaldo a divulgar uma carta de agradecimento a ele, nas redes sociais, por sua decisão.
Ednaldo, no entanto, negou as especulações de que não voltaria à Câmara Municipal. Mas após o TSE dar ganho de causa a Lóssio, o prefeito cassado comprometeu-se em reconvidar Ednaldo.
ESSE TA MAIS PRA PÉ NA COVA.
EU SÓ SEI UMA COISA!!.
JÁ COMPREI O TERNO PARA A POSSE DE FERNANDO FILHO!!!.
QUEM VIVER VERÁ!!.
O PLENO DO TRIBUNAL ELEITORAL TERÁ UMA VOTAÇÃO JUSTA DE ACORDO COM OS DITÂMES DA LEI…SEM POLITICAGEM!!!
SOLAMENTE UNA QUESTION DE TIEMPO!!!!
Cuidado, não se esqueça que quem está do lado de Júlio Lóssio é nada mais nada menos que o vice presidente da república Michel temer que é do PMDB! se depender dele, seu terno comprado exclusivamente para a posse de FBCF nunca sairá do armário!
ta mais pra pé na “cova”
Vai passar poucos dias, coitado… só ambição mesmo… e este Ednaldo Lima devia ser cassado tbm… usou a máquina pública… dando as casa federais e dizendo ser o prefeitinho cassado e ele…
ô povo burro meu Deus! Vote! cambada de incompetente!
NADA VEZ NADA PARA NADA DAR NADA.
ESPERAMOS QUE OS ESTUDIOSOS DA JUSTIÇA DECIDAM PELO BEM DE PETROLINA,SE NÃO VAMOS ACABAR COMO A PIOR CIDADE DO BRASIL.MUDANÇA JÁ URGENTE,OS QUE AI ESTÃO NÃO SABEM ADMINISTRAR NOSSA CIDADE JÁ PROVARAM ISSO.FORA TODOS.
Daqui uns dias vai ser mesmo é pé na bunda.
Esse cara depois q entrou só que ser o prefeito. Não fala mais com ninguém!